Epígrafe para Monografia Deus

Cerca de 10579 epígrafe para Monografia Deus

⁠A mão de Deus alcança até onde meus pensamentos não conseguem chegar.

Inserida por Neuracy

⁠Ninguém sabe o agir de Deus
Quando pensamos que estamos sem saída, que não tem mais jeito e pensamos em se entregar ele aparece
E transforma nossas vidas
Fez isso comigo no momento em que eu te conheci, como você mesmo disse não queríamos ninguém estamos ali para curtir aproveitar e pronto
Mas nossos planos são apenas nossos
Deus tinha outro em nossas vidas tinha que fazer a gente se cruzar
Hoje tenho toda certeza que ele está ao nosso lado
Já tivemos muitas oportunidades na vida de nos conhecermos mas não era a hora nem o momento
Mas agora chegou a nossa vez, sempre deixamos de ser feliz tentando agradar alguém fazer com que esse alguém fosse feliz mesmo com a nossa infelicidade
Agora chegou a nossa vez a vez de eu te fazer feliz e você me fazer feliz assim como voce eata me fazendo apenas por estar na minha vida.

Inserida por seripodnanref

Como um cofre, guardo segredos de muitos, mas e os meus? Os meus só deus sabe!

Inserida por OPOETANASOMBRA

"⁠O homem deveria saber de seus limites, que não é deus
nem animal".

Inserida por rafaelasiqueira

⁠Pessoas sem intimidade com Deus, sem conhecimento do mundo espiritual julgamento aqueles que tem, é como um cego duvidando da visão daqueles que podem enxergar.

Inserida por TiagoMaia91

⁠Deus vê a essência

Deus sabe exatamente onde aponta a mão.
Ele não vê formosura.
Ele não vê estatura.
Ele conhece profundamente o coração.

Deus vê a essência.
Ele não olha aparência.
Para cada escolhido, a sua aptidão.
Ele vê no mais profundo.
Não olha como o homem vê.
Ele conhece afundo o coração.

Não importa tal tua dificuldade.
Tanto faz tamanhas habilidades.
O senhor olha outras verdades.
Ele conhece do que é capaz o coração fazer.
Da entrega perfeita.
A quem teus planos pode exercer.

São muitos homens de guerra.
Ferozes e habilidosos intelectuais.
São muitos e tantos os maiorais.
Mas o Senhor escolhe os humildes dessa terra.
Ele sabe, ele conhece onde põe a mão.
A luta com ele só encerra.
Quando ele escolhe o perfeito coração.

Giovane Silva Santos.
02/10/2022 18:25hs.

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠⁠"Sabedoria de mulher: palavras de fé e esperança”
A paz do Senhor, mulheres de Deus!
Eis o meu mais novo lançamento literário,
"Sabedoria de Mulher: Palavras de fé e esperança". 9o. Livro 📖
📘📕📗📒📙📔📗📕📘
Espero que você aprecie esta leitura que foi feita com um carinho todo especial para você, mulher de Deus ♥
É um livro feito com carinho, especialmente, para você mulher que tem prazer em ser presenteada por Deus com sabedoria e aprender de Deus tudo o que você precisa para sua edificação espiritual e para a condução perfeita da sua vida com base na palavra de Deus, na sua revelação, na sua inspiração.

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠A atitude de primeiro buscar a Deus para saber o que fazer em determinada situação reflete a nossa fé e a nossa comunhão com Deus que acabam se revertendo em bênçãos para nós assim como para os outros. (Mt 6:33)
“Peço a Deus que a sua generosidade, a qual provém da fé que você tem, faça com que as pessoas percebam as boas coisas que acontecem entre nós no serviço de Cristo. Eu tenho sentido uma grande alegria e também tenho sido encorajado por causa do seu amor, irmão, pois o coração do povo de Deus tem sido reanimado por seu intermédio” (Fm‬ ‭1:6-7‬).
Então, foi o que aprendi, que eu devo fazer que a comunicação da minha fé, a minha comunhão com as pessoas, a minha generosidade no trato com as pessoas, que é algo que provém da minha fé em Deus que me é dada pelo Senhor, leve-as a perceberem as boas coisas que temos em Cristo e que acontecem entre nós por servirmos a Cristo.
O nosso amor e a nossa bondade podem revigorar a alma do povo de Deus, proporcionando-lhe alegria e conforto, inspirando os crentes na fé, incentivando-os, e reanimando os seus corações.
Foi exatamente isso que acabei de aprender de Deus: aproveitar os momentos bons não apenas com palavras, mas com atitudes, como a de estar presente nas vidas das pessoas, contribuindo para o bem delas de alguma forma.
Então! É isso!
Fazer o bem porque o Senhor está em mim, não apenas por palavras, mas por ações e atitudes. O capítulo de ontem da novela também dizia assim: “Deus entrou em mim”, palavras do personagem Davi. Sejamos um testemunho vivo para a glória de Deus, amém.
“Não tenha medo; vá e faça boa obra. Eu estou contigo!”
Obrigada, Pai, eu tenho a tua autorização, a tua permissão, a tua bênção para fazer isto para a tua glória. Amém.

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Deus não muda seus planos e o que tem a realizar em nossas vidas. Apenas aperfeiçoa seus objetivos em cada etapa do processo; para que sua vontade que é boa, perfeita e agradável; nos surpreenda no momento certo revelando toda a sua grandeza.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Quando eu menos esperar, as bênçãos de Deus irão me alcançar... Eu creio!

Inserida por gilmarasantos22

⁠Deus não teria alcançado nunca o grande público sem a ajuda do diabo.

Inserida por sergio_f_januario

⁠O que está ao meu alcance eu faço, o que não está eu oro, coloco nas mãos de Deus e confio.

Inserida por ednafrigato

⁠⁠⁠Dedicação espeCial

À Sabedoria Divina e seu mistério...!!!
Ao Espírito Santo de Deus a alma, espíritu, alientu * En el momento de la criacion, les fui infundida el iglesia alma da Igreja...!!!
Ao Altíssimo, Onipotente, Dios verdadeiro de Dios verdadeiro, gerado e não criado consubstancial ao Pai...!!!
"Quem é essa que avança como a Aurora, "aquela que brilha como ouro" formosa como a lua, brilhante como o Sol, terrível como o exército em ordem de batalha "com permiso María", máximo de nossa igreja, pede e o filho obedece, Medianeira de todas as graças, Maria, Rainha da Eucaristia, Superior com seu exército e bandeira de conciliação, concórdia, paz". SMalosto

Inserida por 1solangemalosto

⁠Acho que a maior decepção de Deus foi dotar os humanos de razão e inteligência e saber que a grande maioria deles não as usa.

Inserida por ednafrigato

⁠Podem tirar meu posto, mais o meu conhecimento so quem tem esse poder e Deus. ser e não parecer.

Inserida por KARLOSROMU

Deus sabe donde nós viemos.
Deus sabe para onde vamos.⁠

Inserida por C0ps123

⁠Três ações alcança a Deus.

1. Oração perseverante.
2. Coração sincero.
3. Desejo expresso em acha-lo.

Giovane Silva Santos.
25/10/2022 22:41hs.

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Os desígnios de Deusé para obedecer. Sócabe-lhesaber, os motivos e oporquêpassamos por situações difíceis e alegres. Orações devem ser constantespara seramenizado as diversidades. Por vezes, notamos que nãoestamos a seratendidos. Aí, provavelmente está na hora de “parar"de rezar pelo que pedimos e de aceitar o não do Senhor, de voltar os olhos para o caminho que Deus indicou e não discuti-lo. E lembrarmos que só ele podedirecionar-nospara melhor, seja para a parte matéria ou espiritual o motivo para o "não", está correto.A aceitação é uma prova de amora Deus. Abençoeópai, a nóse os nossosentes queridos. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Momentos bons, outros mais difíceis, e vamos a seguir honrando o nome de Deus e todo o sagrado. Como é salutar poder contar com a sua proteção! Poder usar os meios que criastes para aprendermos sobre o quanto o bem refrigera as nossas almas, isso são bênçãos que recebemos. Obrigado por tudo senhor. Rogo as suas bênçãos para mim e todos que fazem parte da minha vida. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Há momento que pensamos que dificuldades não vai passar mais Deus na sua infinita bondade nos mostra que só precisa ter mas um pouco de paciência porque a vitoria é Grande.

Inserida por ajacobini51