Epígrafe para Monografia Deus
Deus Um Professor Perfeito!
Tenho aprendido a lutar, tenho aprendido a sonhar, tenho aprendido a respeitar e tenho aprendido a escolher.
Um dia tive que enfrentar uma batalha, Deus me ensinou a vencer.
Um dia tive que correr atrás de um sonho, Deus me ensinou primeiro a ter Fé.
Um dia tive que encarar muitas pessoas, Deus me ensinou primeiro a dialogar.
Um dia tive que andar por dois caminhos, Deus me fez escolher o DELE...
Assim sigo a vida com Deus, vivendo e aprendendo com meu Eterno Pai, que também posso chamá-lo de Professor...
Te Amo Deus Maravilhoso!
Palavra de Hoje!
Os caminhos são longos, os dias são difíceis, mas Deus permanece pra sempre em Nós, e onde quer que a gente vá , Ele estará sempre ao nosso lado, para nos proteger e nos levar sempre na direção certa.
Obrigado Meu Deus, por nos amar tanto....
Se a luta for grande e difícil, entregue tudo nas mãos de Deus e siga em frente....
Confie no poder de Deus, pois Ele é o único que pode fazer algo por você e por sua Família....
Quando tudo esta difícil, eu olho para o céu e faço uma oração e logo vem Deus me estendendo a mão!
Sergio Fornasari
"Haverá quem diga que foi sorte, mas só Deus e você sabem as pedras encontradas no caminho até aqui...".
Portas que Deus abre com humildade e sabedoria, nenhum ser na terra será capaz de fechar. Saúde e Paz!
Faça com perfeição o melhor para Deus, porque a inteligência e a sabedoria dele é a maior realização para a vida dos homens.
Deus tem planos para a nossa vida não é ?
Então devemos aquietarmos e descansar , saber esperar , mesmo que na espera algumas lágrimas sejam derramadas, mesmo que essa demora nos cause algumas feridas .
Que passemos o que tivermos que passar com resignação , com fé , não deixando que dúvidas entrem em nosso coração , desviando assim nosso olhar de Deus .
Que nessa espera não confundamos esperar com acomodar .
Devemos em todo o tempo buscar a Deus , suplicar a Ele' em oração os nossos sonhos , mas com a certeza da vitória em nossa vida !
Eu oro pela sensatez. Pois Deus nunca foi de reprimir conhecimento e não é agora que vai ser. Só advertiu sobre o que é útil e o que é vão, cabendo ao homem separar. E Deus deu ao homem capacidade para tanto.
Mas hoje, os homens negligenciam essa capacidade de domínio intelectual para se comportar como... porcos. Se tornaram amigos da mediocridade e da lama. Retardatários do pensamento e da aprendizagem. São insensatos e, consequentemente, destituídos do verdadeiro saber. Se não sabem e nem querer aprender, se conformam com o que sabem. Relaxam. Em tudo.
Maldita seja a superficialidade!
Silencie
E deixe Deus agir...
Ele é perfeito em todos os seus planos, e sabe o momento certo para que tudo aconteça.
Deus conhece o seu coração, Ele sabe de tudo, vê tudo e fará o impossível para te fazer feliz.
O agir de Deus é lindo, na vida de quem é fiel.Silencie
E deixe Deus agir...
Ele é perfeito em todos os seus planos, e sabe o momento certo para que tudo aconteça.
Deus conhece o seu coração, Ele sabe de tudo, vê tudo e fará o impossível para te fazer feliz.
O agir de Deus é lindo, na vida de quem é fiel. Eu creio.
Amo, só Deus sabe o quanto eu te amo, mas prossigo nos braços de um sonho, que brincou com o nosso ideal
m disculpe só posso difinir algo que consigo ver, então deduzo que deus é o ser supremo de todas familias...!
O meu deus é minha avo!
Quando sabemos Esperar , tudo dá certo , Quando Esperamos a vontade de Deus tudo é perfeito, quando Deixamos Deus agir em seu comando , tudo fica mais maravilhoso...
Obrigado meu Deus, pois tudo o Senhor me deu , e sei que muito mais o Senhor tem pra mim...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp