Epígrafe para Monografia Deus

Cerca de 10576 epígrafe para Monografia Deus

Hoje eu não quero saber de nada, hoje eu te convido a brindar, brindar por essa vida que Deus nos dar.

Senhor meu Deus,
Durante a vida que tenho vivido já passei por situações difíceis. Nem sempre a caminhada foi um mar de rosas e eu chorei muitas vezes sem saber o que fazer. Mas nessas ocasiões senti tua mão protetora, tua bondade, a paz que só tu sabes dar para conseguir dar a volta por cima à situação. Tu foste meu pilar, minha âncora, a minha salvação.

Meu Deus, às vezes me faltam palavras para conseguir expressar a gratidão que sinto, mas quero que saibas que tudo que de melhor tenho na vida devo à tua bondade e misericórdia.
Quero te servir até ao final dos meus dias. AMÉM!

Você já ouviu dizer que o mundo dá voltas, não é? Então...Mas o melhor é saber que Deus nunca deixa de honrar aqueles que obedecem a Sua palavra. Hoje você pode estar por baixo, sofrendo humilhações, mas no momento certo o Senhor vai te exaltar e te colocar por cima. A justiça de Deus não falha e Ele nunca chega atrasado. Espere e confie! A sua bênção ninguém consegue tomar!

Boa tarde!

Só em Deus podemos ter a certeza da vitória, e a nossa alegria é saber que tudo coopera para o bem daqueles que o amam. Então, já deu certo!

Dizer "eu alcancei a graça de Deus" é um equívoco pois a essência da graça de Deus é ser alcançado por ela e não ao contrário. Ser alcançado por esta graça é como uma pessoa que está perdida em um deserto ou uma floresta e ser encontrado; é também como uma pessoa que está em uma embarcação em alto mar, e de repente por causa de uma tempestade ou problemas acaba naufragando, e que por sua vez é socorrido por uma equipe de resgate.
Assim estava todo aquele que foi alcançado pela graça, perdido e naufragando para o inferno, mas o resgate pelo Sangue de Jesus nos alcançou, nos resgatou, e nos salvou. Isso é a Graça, ou seja, ser alcançado!

Boa tarde, que sua tarde seja suave, alegre e cheia de conquistas. Fique com Deus assim como estou com Deus. Que a paz esteja presente nesta tarde tão agradável pra todos deste planeta chamado TERRA.

Sabe essa bênção que você tem buscado nas suas orações? Então! Mais dias, menos dias Deus vai te surpreender. Ele sabe o quanto você tem clamado, quantas lágrimas você tem derramado. E para te abençoar, o Pai muda a rota dos ventos, cala as tempestades, abre o mar para você atravessar, confunde o caminho daqueles que te perseguem e se necessário for, abate os seus inimigos sem você ter que guerrear. Confia e espera no Senhor! Paciência e resistência são fundamentais para quem quer VENCER.

E fácil julgar uma pessoa pela aparência, difícil é servir a Deus de todo o seu coração, se entregar a Deus.

Cada dia uma lição cada dia uma oração, vivo o meu momento porque amanhã só Deus sabe

Dizer para alguém em dificuldade que Deus está no controle é diferente de crer que Deus está no controle, quando eu estou em dificuldade.

A vida é linda!
Mesmo em meio de tantas dificuldades,
Deus nos quer felizes.
Eu vivo para contar essa notícia.

Sabe quando você se sente só? você na verdade nunca está sozinho, Deus sempre envia anjos em forma de pessoas para te proteger, te consolar, e te abraçar nos momentos certos, apenas enxugue as lágrimas e abra bem os olhos para perceber que eles estão aí do seu lado disfarçados de amigos.

Se toda sabedoria provêm de DEUS, que diferença faz quem as escreve?

1o Timóteo (2:4) : "Deus quer que todos os homens se salvem e venham ao conhecimento da verdade. O que Deus quer se cumpre. Sua vontade é soberana!";

"Se por acaso as coisas não saírem do jeito que você queria,
acalme-se, Deus sabe exatamente o que é melhor pra você.
Seja paciente e confie!"

Célia Cristina Prado

Famoso é Deus. O resto é conhecido.

Ficarei grande um dia
para minha alegria, para minha saudade
Só Deus sabe
Lembro-me do seu abraço apertado, que me deixou sufocado, apesar de ter gostado

Se rolou uma "química" eu não sei
Mas sei que um dia descobrirei

Tenha um Bom Dia!
Que Deus te ilumine nesse novo dia. Ele sabe das tuas lutas e o quanto você sofreu pra chegar até aqui, e disse que você nunca desitisse porque na frente você tem um destino glórioso.
Tenha Fé!

🌺🍃Bom diaaa! Que a Deus nos dê forças para entender que é preciso passar por tempos difíceis para nos transformar em nossa melhor versão. Ele nos capacita para superar qualquer situação. Nenhum desafio será grande o suficiente para nos fazer perder a fé. Vamos continuar firmes, mantendo nossa postura de guerreiros, tudo vai terminar bem.
*Ótima quinta-feira pra nós🙏🏽*
"Estejam vigilantes, mantenham-se firmes na fé, sejam homens de coragem, sejam fortes." *1 Coríntios 16:13*🍃🌺

⁠Deus... Não queria estar triste e chorar por estar sozinha. Queria estar alegre e chorar por saber que nunca estou sozinha.