Epígrafe para Monografia Deus

Cerca de 10576 epígrafe para Monografia Deus

A paz que há em mim vem de Deus.
Minha fé me guia; minha esperança
faz meus dias difíceis se tornarem
luz em meio a escuridão.

Deus, o Senhor sabe de todas as coisas, me dê forças!

O pior erro que cometemos é julgar os sentimentos de alguém!
Somente Deus sabe o que se passa no coração de cada pessoa,o amor não se mede por palavras,e sim por gestos e atitudes do dia a dia, eu posso ter muitos defeitos,mas meu coração é verdadeiro,não sou de ficar dizendo que Amo,mas sou fiel e amo assim da minha maneira!Tenho muitos defeitos,cometo erros, mas de uma coisa eu tenho certeza:Eu na minha simplicidade posso até não dizer EU TE AMO mas sei muito bem pedir Perdão!

Sabe o que te desejo?
De todo coração?
Que os planos de Deus sejam manifestos em ti...revelados pela doçura dos teus olhos, pela ternura da tua voz, pela bondade de tuas mãos...
Pois todo universo espera, com paciência sábia, que tua consciência aflore, alerte, e tu abraces, com gosto...a missão de harmonizar, de suavizar à partir de ti, toda criação divina ao teu redor...
Pensa nisto tá?
É urgente que o teu calor acalente tudo...
É urgente que tudo sinta o bem bonito que vem de ti...
Sabe o que te desejo, de verdade?
Que sejas delicada, mas fervorosa luz...
Fazendo toda a diferença.
Sendo a mais plena paz...

Que na minha vida, em mais este ano, seja feita a vontade de Deus e que tudo que eu conquiste seja em primeiro lugar conquistado por Jesus. Feliz ano novo!

❝ .. Gratidão a Deus pelo milagre da vida ... pelas alegrias e pelos aprendizados deste dia ... pelas amizades que estiveram em nosso caminho ... que sejamos abençoados com a paz e a tranquilidade de uma noite serena ... ❞

Pobre coração! Te lamentas de que não sabes orar? Podes ver tua miséria? Deus te há mostrado que por natureza está debaixo da maldição de sua Lei? Se assim for, não erres; sei que gemes, e de fato, mui amargamente. Estou persuadido de que apenas não podes fazer qualquer coisa
em seu trabalho diário sem que a oração brote de teu peito. Não subiram teus lamentos aos céus desde de todos os cantos da tua casa? Sei que é assim; e também teu próprio coração pesaroso testifica de tuas lágrimas, do
esquecimento de tua vocação etc. Não é verdade que o teu coração está tão cheio de desejos pelas coisas da outra vida, que às vezes te esqueces até mesmo deste mundo?

Só Deus me conhece de verdade e mais ninguém. Vocês sabem a cor dos meus olhos, mas não o que eles já viram.

♡O verdadeiro homem de Deus♡
não guarda nem aculuma mágoas
dentro do seu coração☆
O saber perdoar e reconhecer suas próprias falhas
o torna melhor♡Sempre☆

Como pode um crente verdadeiro saber se ele é um dos eleitos de Deus? Ora, o próprio fato de que ele é um
Cristão genuíno o evidencia, pois uma crença em Cristo é a consequência segura de Deus tê-lo ordenado para a vida eterna (Atos 13:48). Porém, para ser mais específico. Como posso conhecer a minha eleição? Em primeiro lugar, pela Palavra de Deus tendo chegado em poder Divino à alma, de forma que a minha auto-complacência é quebrada e minha justiça própria renunciada. Em segundo lugar, pelo Espírito ter me convencido de minha condição lamentável, de culpado e perdido. Em terceiro lugar, por ter me revelado a adequação e suficiência de Cristo para
atender o meu caso desesperado, e por uma concessão Divina de fé, levando-me a lançar mão de e descansar sobre Ele como minha única esperança. Em quarto lugar,
pelas marcas da nova natureza dentro de mim: o amor a Deus, um apetite pelas coisas espirituais, um anelo por santidade, uma busca por conformidade com Cristo. Em quinto lugar, pela resistência que a nova natureza faz à velha natureza, levando-me a odiar o pecado e abominar-me por isso. Em sexto lugar, por diligentemente evitar tudo o que é condenado pela Palavra de Deus, e por sinceramente arrepender-me e humildemente confessar cada transgressão. A falha neste ponto mui certa e rapidamente trará uma nuvem escura sobre a nossa segurança, fazendo com que o Espírito retenha o Sua testemunho. Em sétimo lugar, empregando toda a diligência para cultivar as graças Cristãs, e usando todos os meios legítimos para essa finalidade. Assim, o conhecimento da eleição é cumulativo.

Sabedoria é olhar para o alto e agradecer o dia amanhecendo... é acreditar que Deus é fiel para renovar as nossas forças e conservar nossa esperança. Acredite sempre em você, dê o melhor de si em tudo o que fizer, e quando sonhar, sonhe com amor, fé e oração. Seja livre, seja leve e ame a tudo e a todos, certamente a vida lhe sorrirá...

Sabe porque a Fé é
tão linda?
Porque ela me
ensina a perceber Deus
em todos os meus momentos.
Se estou Feliz,
eu sinto Ele sorrindo
comigo.
E quando o meu mundo
está desabando...
Ele também está alí
me segurando
e cuidando de mim.

Deus princípio e fim de todas as coisas, pode ser conhecido com certeza, pelas luzes da razão natural, mediante as coisas criadas. Porque as perfeições invisíveis de Deus, se fizeram visíveis após a criação do mundo.

Creio que nem mesmo nossas faltas e erros são em vão e que para Deus não será mais difícil arranjar-se com eles do que arranjar-se com nossas supostas obras boas.

Um mundo coerente só existe aos olhos de Deus, porque Ele sabe a solução de todas as contradições. Para os seres humanos, buscar a verdade é aceitar contradições insolúveis.

Peça a Deus sabedoria para fazer as suas escolhas,para não perder tempo nem se prejudicar com uma escolha errada .

Que o meu pedido mais profundo atravesse as portas do céu e alcance a mão de Deus.

Você é a pessoa
mais doce, mais especial
que eu conheci,
você é um presente de
Deus pra mim.

Sabem, acho que prefiro ser homem do que deus. A gente não precisa de ninguém para acreditar na gente. A gente vai seguindo em frente de qualquer jeito. É o que fazemos.

Mas sabemos que Deus não tem deixado um homem assim à mercê um do outro, de forma que este possa deixá-lo passar forme se o deseja: Deus, o Senhor e Pai de tudo não deu a nenhum de seus filhos uma tal propriedade em sua porção particular das coisas desse mundo, mas ele tem dado a seu irmão necessitado um direito ao excedente de seus bens; de forma que a seu irmão esse direito não pode ser negado quando sua necessidade urgente demanda: e, portanto, nenhum homem poderia jamais ter um poder justo sobre a vida de outro homem pelo direito de propriedade na terra ou em possessões; uma vez que seria sempre um pecado, para qualquer proprietário, deixar seu irmão perecer por falta de disposição em ajudá-lo por meio de sua fartura. Como a justiça dá a todo homem um título ao produto de seu negócio honesto e à justa aquisição de seus ancestrais que descendeu a ele; assim a caridade dá a todo homem um título à totalidade da fartura do outro que o excluiria da extrema pobreza, em que ele não possui qualquer meio de se subsistir de outra forma: um homem não mais pode justamente fazer uso da carência do outro, forçando-o a tornar seu vassalo, por meio da recusa daquela ajuda — Deus requer que ele provenha à necessidade de seu irmão — do que aquele que tem mais força pode confiscar do mais fraco, forçá-lo a obedecê-lo, e, com um punhal em sua garganta, oferecê-lo a morte ou a escravidão.