Epígrafe para Monografia Deus
Que Deus nos abençoe,
nos dê paz, nos dê humildade,
e muita sabedoria para sempre falar
as palavras certas em qualquer ocasião.
Muitas vezes Deus permite as barreiras
Para que você aprenda a ultrapassá-las
Com fé coragem e perseverança
Lute mesmo que a dor queira te derrubar
Lute não importa quanto tempo
Nunca desista, porque Deus Cuida de você
Em todas as circunstâncias
Que Deus possa ser sempre o seu refugio
Nos momentos de aflição
E não se pergunte o porquê da prova
Mas sim o pra quê
Perguntas sabias tem respostas corretas
O bom lutador(a) não desiste da batalha
Mas ganha fôlego....
E retoma o ânimo para guerra
Então não desista nunca de lutar
E nem dos seus sonhos
Porque ao cansado ele dá força para lutar,
Ao abatido ele dá ânimo para vencer,
Ao triste ele dá alegria de viver,
Creia somente
Que você nasceu para ser vencedor
Jesus Cristo te ama muito
Basta se colocar no centro da vontade de Deus
Autor desconhecido
Postado por Cristiane Tedesco
Aprendi com Deus que ventos fortes nos fazem atravessar desertos como sementes, e voltamos flores.
Aprendi com Deus que ninguém é tão pobre que não possa ajudar seu irmão em uma oração.
Aprendi com Deus que palavras são que voam feito pássaros, mas atitudes silenciosas são como árvores, que se fincam no chão, e ninguém arranca.
Aprendi com Deus que até o céu tem seu tempo de Azul e de Cinza, de ventos e de sol, de luz ou de noite, que tudo dará certo no seu tempo.
Aprendi com Deus que devemos amar uns aos outros,e que o pior destruidor é aquele que destrói uma esperança, ou um sorriso.
Aprendi com Deus que acordamos todas as manhãs por que Ele é quem nos desperta com alegria para novas batalhas,novas vitórias...
Aprendi com Deus que nada é por acaso,que para tudo e todos existe uma resposta.
Aprendi com Deus, que não existe sorte, existe bênçãos, que somos frutos de um Amor sem igual e limites, e que a Fé nos faz abençoados todos os dias pelo zelo de Deus...
Às vezes, Deus te mostra o caminho mais longo, com o nível de dificuldade elevada, não para nos punir, mas sim para nos preparar e ensinar que o mundo lá fora, existem desafios que não são brincadeiras.
Às vezes, Deus faz a gente aprender na marra que tem coisas que simplesmente não valem a pena, não fazem parte do plano D'Ele. E com o tempo, quebrando a cara, a gente aprende que a melhor atitude a se tomar é esperar os planos de Deus!
Você só cresce na Graça e no Conhecimento de Deus se tiver Intimidade com as Escrituras e com a Palavra (Logos). João 1.14.
° ೋ✿ E tudo aquilo que Deus faz é lindo ! É perfeito ... só Ele sabe o que cada um carrega dentro de si ! ° ೋ✿
Sabedoria, paciência, otimismo e fé para a semana que se inicia. Deus nos proteja e sempre nos acolha em Seu Infinito Amor.
BOM DIA!!!
Que neste dia
Deus seja meu guia
Me inunde de sabedoria
E que eu espalhe apenas alegria...
mel - ((*_*))
Dar adeus é entregar a Deus alguém ou aquilo que ficará fora do nosso alcance, é confiarmos em Deus. 🍃🌸🍃
O que Deus fazia antes da criação do mundo, ninguém sabe. Se fez tudo isso em seis dias apenas, imaginem que imensa ociosidade, a anterior!
Fico feliz por Deus permitir sentir várias emoções, com elas aprendo, cresço para me tornar um ser melhor.
Algumas vezes Deus nos dá problemas que são meio difíceis de superar, mas falhar em superá-los também não significa que você deva ser criticada ou mesmo temida pelos outros.
- Relacionados
- Epígrafe para Tcc Direito
- Epígrafes para Tese
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Frases de sabedoria de Deus que trazem paz e guiam seu caminho
- Aprendi que Deus sem Mim é Deus
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Deus dá asas para quem não sabe voar
