Epígrafe para Monografia Deus

Cerca de 10415 epígrafe para Monografia Deus

⁠Viver até que posso !


Viver até que posso, mas sem Deus será difícil.
O Mundo é muito mal e sem Deus por certo irei parar no lago de fogo ardente.
Mas cabe a mim e vocês fazermos a escolha correta. Deus nos faz um convite maravilhoso, está registrado em Isaías 45:22.
Olha pra Ele e por certo será salvo você e a sua família.

⁠"Lembre-se: Deus ama você e deseja o seu bem. Quando Ele o leva por um caminho difícil, é porque sabe que você precisa dessa experiência para crescer e se tornar a pessoa que foi criada para ser."

Inserida por macjhogo

⁠No princípio, quando o tempo ainda não existia, Deus, em Sua infinita sabedoria e poder, decidiu criar algo extraordinário. Com um ato de Sua vontade divina, Ele trouxe à existência o céu e a terra. O céu, vasto e infinito, repleto de luzes cintilantes e mistérios insondáveis. A terra, inicialmente sem forma e vazia, aguardava a Sua mão criadora para moldá-la. Este ato de criação não foi apenas o início do mundo material, mas o começo de um plano grandioso de amor e redenção, onde cada elemento do universo testemunharia a glória e a majestade do Criador. Assim, com um simples comando, "Haja luz", a escuridão se dissipou e a luz brilhou, revelando o início de toda a criação

Inserida por MoisesRibero

amanheceu
e segundo a vontade de Deus
estamos aqui mais um dia
pra agradecer por tudo
aprender ao máximo
amar incondicional
crescer a todo custo
evoluir ao extremo
e assim vamos
a cada dia rumo ao Pai
que assim seja!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

As coisas que Deus,tem para pessoa pode não ser como a pessoa espera ,o senhor tem a sabedoria de saber escolher o melhor.

Inserida por Cacio01

Devemos orar com os olhos em Deus, não nas dificuldades.

Inserida por lologasparoni

Deus não se limita ao que você pensa que sabe sobre Ele.

Inserida por joao_paulo_berlofa

Amar é uma dádiva de Deus,
Dada a quem sabe apreciar,
O valor das coisas boas,
E respeitar aquela pessoa,
Q diz a amar.

É preciso saber esperar em Deus,não pedindo e de e mediato ter,mas insistir sem esbravejar até que aconteça Deus ,te atende.

Inserida por Cacio01

Você nunca sabe quando as coisas ão de acontecer mais Deus,sabe tudo início meio e fim,sem que nada lhe fuja o olhar.

Inserida por Cacio01

Por ser um ser único já me sinto abençoada
Quase não sei sobre mim, mas deus sabe e tá sempre aqui.
Tem que ser forte, tem que ter fé e acreditar que tudo vai melhorar
Não basta ser paciente, as vezes temos que ir contra a corrente, temos que parar e observar a mente, aprender a controlar o que se passa com ela, compreender essa voz que só você pode escutar. A vida é agora, depois de tanto meditar entrei em um plano tão astral que é quase impossível sair de lá. Até quando estou a escrever palavras criptografadas por uma mente no poder não sei se estou/sou presente ou se estou/sou realmente quem nasci pra ser.

Inserida por arlinda_ventura

De todas as histórias profanas nunca pensei que acreditar em Deus fosse difícil.

Inserida por eliseu_barros

Citar Deus apenas nos momentos de dificuldades, mostra que o ser humano ainda tem muito o que evoluir, principalmente no que diz respeito a gratidão

Inserida por Roni_Roger

Deus não castiga, apenas impõe seus méritos.

Inserida por matheuspedrosa

Da sua vida é você que sabe,
mas de você quem sabe é Deus !

Inserida por neusamarilda

Pessoas tentam te derrubar,mas mal sabem elas que Deus sempre irá segurar a sua mão para nunca cair.

Inserida por AnonimatoF1

Deus a conquista.

Inserida por ordem_of_nerd

Morre pela nação, viver pela nação, ter fidelidade a vossa nação sempre, deus a conquista, a família a acima de tudo.

Inserida por ordem_of_nerd

Muitos se apoiam na Inteligencia do Homem,
eu me apoio na Sabedoria de Deus.

Inserida por RegiSanz

trago flores
pra agradecer a Deus
pelas nossas conquistas
e pelas batalhas
que vencemos diariamente
sorria e a felicidade
se faz presente!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1