Epígrafe para Monografia Deus
Para alcançar a paz interior, basta abrir as portas do coração e deixar Deus entrar e fazer ali sua morada, é fazer o bem sem olhar a quem, é somente fazer para os outros aquilo que você gostaria que fizesse com você e entregar sua vida por inteiro a Deus para que Ele seja o condutor dos seus atos.
Antes de pedir qualquer coisa a Deus, agradeça-Lhe pelo que já tem. Ele saberá o que for melhor para você.
O tempo de ser feliz...
Deus te convida a ser feliz HOJE.
Ele deseja que você aprenda a viver um dia de cada vez, deixando de lado a ansiedade e dando lugar a gratidão.
Por o AGORA é o momento de Deus em sua vida, é quando Ele quer tocar seu coração, te consolar, te fortalecer e encher da presença Dele.
Não espere para ser feliz quando isso ou aquilo acontecer em sua vida. Você pode ser feliz onde você está, porque a felicidade que encontramos em Deus não depende de circunstâncias... é uma alegria dentro do nosso coração que nada e ninguém pode nos roubar.
Seja feliz hoje!
Coração apaixonado
O Coração só Deus sabe explicar, pois em mim tem uma
Fraqueza de amar, tal coisa eu não sei te falar.
Para mim é uma tontura uma fartura de amor no coração,
Uma largura sem razão vai entender o coração!
Em mim a um medo sem noção uma ligeira emoção,
E a muitas posições de amar, sorrir e bailar.
Ai meu coração como dói ao saber que não posso ter
Esse amor desejado, pois não sei se queres me amar!
Meu coração sofre porque o amor só Deus sabe explicar.
Eu deveria dizer a Deus ou
adeus ?
Não sei, eu tinha certeza sabe ?
Ou nem tanta certeza sim.
Eu tinha esperança de que ele também me olhasse com olhar de amor.
Era o que eu queria.
Apenas eu sentia toda aquela confusão no meu coração.
Às vezes o coração não se contenta apenas com amizade, às vezes ele insiste em sapatear.
Só que não sei se posso mais esperar.
Vou dizer a Deus, ou seria melhor dizer adeus ?
Quem dera Deus, por um capricho ou mesmo descuido, te fizesse eterna. Quem sabe, pelos mesmos motivos, eu pudesse acompanhá-la para sempre.
O que Deus quer para você, é o mesmo que você quer... Agora eu te pergunto; E você, sabe o que quer ?
Os homens precisam aprender que não estão em posições elevadas a ponto de exigir bênçãos de Deus, e sim de pobres pecadores implorando pela misericórdia dEle.
Não sei se vida ou Deus nos prega peças, o fato é que nunca saberemos a hora de chegarmos nesse mundão, nem tão pouco a de partida.
“Com minha consciência, conquistei o universo e tornei-me Deus! E hoje, como Deus declaro-me novamente um mero ser humano”
Acreditar em Deus é viver sempre pela fé. Sonhando pela fé, crendo pela fé, vendo pela fé, conquistando pela fé... Quem diz que não é viver pela fé, nem mesmo sabe de como é bom amar a Deus.
Porque, me diz: conhece alguém que já viu a Deus? Aposto que não. Então se você consegue amar quem nunca viu, você acabou de praticar a "fé".
- Relacionados
- Frases para Monografia de Direito
- Frases justiça de Deus
- Epígrafe para Tcc Direito
- Frases teológicas sobre a Bíblia e a fé (de grandes teólogos cristãos)
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Frases de sabedoria de Deus que trazem paz e guiam seu caminho
- Aprendi que Deus sem Mim é Deus
