Epígrafe para Monografia Deus
Aprendi com a dores da vida que o véu foi rasgado,e que tenho acesso a Deus da forma que sou e estou.
E aprendi também em meio as dores, que a única real cobertura é a do Espírito Santo e do nosso Senhor Jesus
Não me apego em igreja, e sim em Cristo que não me abandona não me discrimina, e está comigo 25 horas por dia.
Viver não é difícil, o difícil é pedir a Deus que cada dia seja vivido com pessoas que suportem seu o nosso sucesso.
Entreguem suas dificuldades, seus problemas, seus espinhos a um Deus que tudo pode, que tudo vê, que tudo faz.
Só Ele tem o poder de transformar a nada seu problema, mas para isso amado(a), é preciso CRÊ, é preciso CONFIAR e principalmente é preciso saber ESPERAR.Porque quando Ele agir, ai ele transformará seu jardim sem cor no mais belo dos jardins que possa existir.Porque sua vida é muito valiosa para Ele, você é um vaso precioso, nunca esqueça disso: PRECIOSO!
Eu prefiro confiar nEle e você??
Agradecer a Deus é uma forma de dizer a Ele que sempre vamos precisar de suas mãos para conquistar outras coisas mais...
Essa semana vai ser maravilhosa, pois já está escrito. Aprenda a ler as mensagens do teu Deus, ele não quer te ver sofrer, ele quer te ensinar a viver e evoluir. Seu caminho é de luz, não pegue a estrada errada, obedeça os comandos e tenha sensibilidade para os sinais. Porque essa semana está preparada para você receber a felicidade, se jogue com vontade e aceite o que está reservado pra você. Positividade é o que teremos essa semana, muita paz e luz.
Mônica Bencardino _/\_
Deus se revela através de Sua Palavra. Sabemos também que, se quisermos compreender o correto sentido da Sua Palavra, é necessário que deixemos que Ele mesmo nos explique os textos que nos são confusos, através de outros textos da Palavra.
Deus expulsou Adão e Eva do paraíso
por ter descumprido suas ordens mesmo
Sabendo que comer a maçã seria
um dos maiores pecados, Eva foi e comeu
E por ciúmes Caim matou Abel
entao daí pra cá, poucos aprenderam a lição.
E continuam a pecar com falsidade, inveja
sempre tentando destruir a vida do próximo
E esquecendo de viver a sua própria vida
Existe o paraíso, mas vocês preferem ficar dando
murros em ponta de faca do que viver nesse paraíso.
Todos os dias quando eu acordo, eu agradeço por mais um dia de vida e peço a Deus... Força e Sabedoria...E ele sempre me atende...
Independente do que as pessoas me desejam, é sempre ele(DEUS) que determina o que vai ter, e se será bom ou ruim, só dependerá das minhas atitudes.
Colho o que planto !!!
Tudo, absolutamente tudo no tempo de Deus,
Que por sinal não se coaduna com o nosso...
difícil é entender este viver de expectativas.
Deus jogou a sabedoria na terra, ela atravessou gerações,ruas e apenas os corajosos levantaram a mão para cumprimentá-la.
Deus está vendo a sua situação ,
Ele sabe tudo a teu respeito
Continue crendo , não desanime
Ele é poderoso para fazer muito mais do que você tem pedido a Ele...
Apenas confie... e prossiga acreditando na Fidelidade Dele sobre sua vida..
Amém ...
Débora Aggio
Deus, por vezes o Seu coração ouviu o meu desespero. A minha insistência é por saber que me cuidas. Fui agraciada com teu favor e amada eu sempre me sinto em teus braços. Teu zelo e cuidado me fazem entender que perfeito tempo é somente o seu.
Deus, se a gente pode pedir, eu te peço força e sabedoria, força pra me defender, e sabedoria pra usar minha força. Não quero machucar, porém não quero ser machucada, se o senhor pode, dá-me o equilíbrio. Amém.
É lindo saber e compreender que a força maior do que o universo está dentro d’alma. Reconhecer Deus dentro de si é a maior consciência de amor!
- Relacionados
- Epígrafe para Tcc Direito
- Epígrafes para Tese
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Frases de sabedoria de Deus que trazem paz e guiam seu caminho
- Aprendi que Deus sem Mim é Deus
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Deus dá asas para quem não sabe voar
