Epígrafe para Monografia Deus

Cerca de 10579 epígrafe para Monografia Deus

DEUS
As vezes tudo oque precisamos é aprender
que Deus se faz presente nos mais simples gestos...

Inserida por valdeir2vieira

Pense no presente porque você não sabe se amanha você estará vivo so Deus sabe

Inserida por McJeo

Aprendi com a dores da vida que o véu foi rasgado,e que tenho acesso a Deus da forma que sou e estou.
E aprendi também em meio as dores, que a única real cobertura é a do Espírito Santo e do nosso Senhor Jesus
Não me apego em igreja, e sim em Cristo que não me abandona não me discrimina, e está comigo 25 horas por dia.

Inserida por EdelziaOliveira

Viver não é difícil, o difícil é pedir a Deus que cada dia seja vivido com pessoas que suportem seu o nosso sucesso.

Inserida por REGINACANDIDA

Entreguem suas dificuldades, seus problemas, seus espinhos a um Deus que tudo pode, que tudo vê, que tudo faz.
Só Ele tem o poder de transformar a nada seu problema, mas para isso amado(a), é preciso CRÊ, é preciso CONFIAR e principalmente é preciso saber ESPERAR.Porque quando Ele agir, ai ele transformará seu jardim sem cor no mais belo dos jardins que possa existir.Porque sua vida é muito valiosa para Ele, você é um vaso precioso, nunca esqueça disso: PRECIOSO!
Eu prefiro confiar nEle e você??

Inserida por LeticiaHaag

Agradecer a Deus é uma forma de dizer a Ele que sempre vamos precisar de suas mãos para conquistar outras coisas mais...

Inserida por NailsonNascimento

Essa semana vai ser maravilhosa, pois já está escrito. Aprenda a ler as mensagens do teu Deus, ele não quer te ver sofrer, ele quer te ensinar a viver e evoluir. Seu caminho é de luz, não pegue a estrada errada, obedeça os comandos e tenha sensibilidade para os sinais. Porque essa semana está preparada para você receber a felicidade, se jogue com vontade e aceite o que está reservado pra você. Positividade é o que teremos essa semana, muita paz e luz.
Mônica Bencardino _/\_

Inserida por MonicaDaSilva

Se tem alguem que te faça feliz procure Deus pois ele sabe o que faz !!!

Inserida por Tipoh-Lelezinha

Deus se revela através de Sua Palavra. Sabemos também que, se quisermos compreender o correto sentido da Sua Palavra, é necessário que deixemos que Ele mesmo nos explique os textos que nos são confusos, através de outros textos da Palavra.

Inserida por mestrearievlis

Deus expulsou Adão e Eva do paraíso
por ter descumprido suas ordens mesmo
Sabendo que comer a maçã seria
um dos maiores pecados, Eva foi e comeu
E por ciúmes Caim matou Abel
entao daí pra cá, poucos aprenderam a lição.
E continuam a pecar com falsidade, inveja
sempre tentando destruir a vida do próximo
E esquecendo de viver a sua própria vida
Existe o paraíso, mas vocês preferem ficar dando
murros em ponta de faca do que viver nesse paraíso.

Inserida por francisdaviola

Para se alcançar algo com segurança, tenha sempre a esperança firmada numa aliança com Deus.

Inserida por elissiqueira

Ninguém pode te desviar do objetivo de servir à Deus a não ser você mesmo!

Inserida por alexandreleiteccb

Para amar os outros, primeiro aprenda todos os dias a Amar a si mesmo como Deus quer.

Inserida por PastorRivaildo

Todos os dias quando eu acordo, eu agradeço por mais um dia de vida e peço a Deus... Força e Sabedoria...E ele sempre me atende...
Independente do que as pessoas me desejam, é sempre ele(DEUS) que determina o que vai ter, e se será bom ou ruim, só dependerá das minhas atitudes.
Colho o que planto !!!

Inserida por jahbless

Tudo, absolutamente tudo no tempo de Deus,
Que por sinal não se coaduna com o nosso...
difícil é entender este viver de expectativas.

Inserida por AnaStoppa

Deus jogou a sabedoria na terra, ela atravessou gerações,ruas e apenas os corajosos levantaram a mão para cumprimentá-la.

Inserida por Raphaelphael

Deus está vendo a sua situação ,
Ele sabe tudo a teu respeito
Continue crendo , não desanime
Ele é poderoso para fazer muito mais do que você tem pedido a Ele...
Apenas confie... e prossiga acreditando na Fidelidade Dele sobre sua vida..
Amém ...
Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

Deus, por vezes o Seu coração ouviu o meu desespero. A minha insistência é por saber que me cuidas. Fui agraciada com teu favor e amada eu sempre me sinto em teus braços. Teu zelo e cuidado me fazem entender que perfeito tempo é somente o seu.

Inserida por alessagrocha

Deus, se a gente pode pedir, eu te peço força e sabedoria, força pra me defender, e sabedoria pra usar minha força. Não quero machucar, porém não quero ser machucada, se o senhor pode, dá-me o equilíbrio. Amém.

Inserida por amandavoguelle

É lindo saber e compreender que a força maior do que o universo está dentro d’alma. Reconhecer Deus dentro de si é a maior consciência de amor!

Inserida por DANIELBUENO