Epigrafe para Livro de Empreendedorismo
O tempo cada vez mais longo, as distâncias cada vez mais curtas e o homem continua encontrando coisas para estar ocupado.
Não deixe que as vitórias o cegue. Não crie uma imagem da qual você se tornará escravo. Acredite em si mesmo, busque as vitórias, vença, mas reflita sempre se elas não estão mudando a sua essência; se elas não estão o levando a um caminho que o fracasso é questão de tempo.
Quando fazemos o que gostamos, os desafios tornam-se apenas mais um degrau para realizamos os nossos sonhos.
Aqui o “sangue não é nos olhos”. Aqui o SANGUE é na “BOCA”.
Sinto gosto do sucesso, do dinheiro, da minha felicidade.
Pare de lutar para ser um especialista em vendas. Seja um ESPECIALISTA EM COMPRAS. Você deve liderar o processo de compra do seu cliente e não ele o processo de venda.
— Qual o segredo para você sempre ter resultados tão bons ?
— Insegurança! Eu nunca sei quando algo está bom o suficiente, o que faz com que eu queira melhorar mais e mais
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp