Epigrafe para Engenharia Alimentar
Você não faz ideia da sorte que tem de dividir a vida com sua cara-metade até ter que ficar sem ela.
A vinda dela aqui lhe trouxe algo especial, certo? É a isso que deve se apegar. É assim que vai mantê-la viva.
Se possível, não devemos alimentar animosidade contra ninguém, mas observar bem e guardar na memória os procedimentos de cada pessoa, para então fixarmos o seu valor, pelo menos naquilo que nos concerne, regulando, assim, a nossa conduta e atitude em relação a ela, sempre convencidos da imutabilidade do carácter.
O engenheiro, por sua vez, fala pouco porque tem receio de emitir uma afirmação que não possa provar, enquanto os opositores criam factoides e parecem saber mais, ainda que estejam mentindo. O engenheiro não mente.
Os traços do sorriso de uma mulher são como equações perfeitas, onde cada curva é calculada para equilibrar beleza e harmonia, criando uma simetria única e encantadora.
Cada um espera que, se alimentar o crocodilo o suficiente, o crocodilo o comerá por último. Todos eles esperam que a tempestade passe antes que chegue a própria vez de ser devorado.
O escritor pode ser louco, mas não enlouquece o leitor, ao contrário, pode até desviá-lo da loucura. O escritor pode ser corrompido, mas não corrompe. Pode ser solitário e triste e ainda assim vai alimentar o sonho daquele que está na solidão.
Você não deixa de alimentar seu corpo físico diariamente, mas nunca esqueça que o corpo espiritual também precisa da prece ou oração como alimento para estar fortalecido
Apenas uma palavra poderá alimentar a esperança daquele que sente a fome de se elevar, mas que não tem o incentivo que necessita
Enquanto o selvagem caça e colhe para sua sobrevivência, o civilizado mata e destrói para alimentar seu orgulho e sua vaidade.
A cada vez que você ingere um alimento, você está alimentando sua saúde ou está alimentando uma doença. A escolha é sempre sua, a cada garfada.
