Epigrafe Musica
Eu fiz esta música para que daqui há um tempo eu possa tocá-la e lembrar que um dia eu gostei de vc e, realmente, achei que era amor.
Uma música alegre pode fazer você chorar. Uma música triste pode fazer você pular de alegria. Tudo depende de quem você lembra quando a ouve.
A música? Ela nos transforma. Nos anima em um momento triste ou nos acalma em uma agitação desnecessária. Basta apenas saber usá-la.
Não há sensação melhor do que ouvir uma musica enquanto vê o verde da natureza reluzindo sobre os primeiros raios de sol e sentindo a brisa da manhã batendo em seu rosto.
A vida que é divina se manifesta e vive no corpo que é matéria, segundo o gênero da música que executamos por nossas cordas mentais
Uma data, um perfume, uma música; coisas simples que conseguem fazer sua mente viajar longas distâncias em poucos segundos.
O barulho da chuva
a casa de telha
na noite fria
só a música do vento...
sou do campo,sou das flores
sou do mangue ,sou do rio
sou silêncio,sou momento
sou o quente dos amores
sou da chuva,sou do frio.
Tenho um coração amante fiel da música e da festa, predicador de sorrisos mesclado com pele morena e tropicalidade serena. (releitura própria da música corazón de rumba)
Sinta a música, sinta o amor,
como quem sente o vento na pele;
seja feliz como quem vê
o mar pela primeira vez!
A musica é a forma mais simples de se expressar sentimentos
E a forma mais perfeita de nunca esquecer alguém.
Música é essência, e não apenas ouvir. É sentir a poesia entrar pelos ouvidos, a letra brotar na alma, e a melodia mexer com o coração.
Salvador
A música lá é uma oração popular. O coração acredita pra depois bater. O símbolo da crença já é o baiano.
Mesmo que a música me iludice, variando minhas convicções, ela teria mais razão e autenticidade do que os outros fenômenos desse mundo.
Tem estrelas la no céu
ele estar todo azul
temos noite de luar
e pra te irei tocar
a sua música preferida
para expressar meu grande amor!
com uma noite tão bonita
jamais esqueceria a sua flor
claro a sua preferida
as orquideas!
