Epigrafe Musica
No palco da vida a musica nos ensina a ter ritmo, não para ter fama e sim harmonia, pois vivemos em uma orquestra onde todos fazem a diferença.
A Musica não e apenas letras e paginas ,são sentimentos..
a musica não e apenas linhas com palavras ,para quem escreve e muito mais que isso ,são valores ,são sentimentos
Você é aquela canção bonita que o meu coração continuou a escutar mesmo depois da música ter acabado.
No dia não quero musica triste.
My December , é oque eu quero escutar.
LP sempre vou amar, não importa o lugar.
Escuta nossa música
Quando não estiver sorrindo
Pensando que nada tem sentido
Nessa melodia e na vida
Saiba que estarei contigo.
A poesia tem que continuar
Na vida, na rua ou em qualquer atravanco
Mesmo se a música parar
Fazendo a rosa brotar
Aos olhos, olfato e âmago
Que nasce para revelar
Que tudo o que precisa estás
Em sentimentos que não pode comprar
O amor e a fé do ser humano.
"O diálogo é como a música, dependendo do momento ou situação existe a necessidade de ser eclético"
Difícil descrever a música em poucas palavras. Talvez um agrupamento de notas ou frases escolhidas por puro sentimento, que conseguem acender uma chama dentro de alguém, fazendo relembrar momentos vividos. Atrevo me a dizer que a música é o intangível que nos toca.
Na musica de engenheiros do hawaii, cantou "está faltando peças no meu quebra cabeça", realmente pude sentir isso, quando tentei montar um, precisamos saber conectar as coisas, para fazerem sentido !
A frase lúdica que ele repetia,
Não era música, não era poesia,
Mas a enfática que ele pretendia,
Era sua voz rouca quem transmitia.
Nenhuma música no mundo mexe tanto comigo, como a melodia da tua voz me chamando de amor.
[ é música para o meu coração ]
