Epigrafe Musica
Não existe amizade perfeita, não existe pessoa perfeita. Tudo isso é a televisão botando música bonitinha em cima de cena bonitinha e transformando tudo em perfeito, não existe nada perfeito, apenas uma edição perfeita.
A música requer um grande preparo vocal,mental e emocional do artista... o cantar é simplesmente o desprendimento da alma para as coisas belas e puras.
Todos os sonhos que sonhei, todas as palavras que pensei, cada música que ouvir, cada letra que falei, os desejos que sentir, o silêncio que gritei, a saudade que chorei, a lembrança que ficou...tudo tem muito de você .
Muitos se inspiram na música, muitos se inspiram na paixão, mas eu só preciso de uma inspiração; o amor, dentro do meu coração.
A IMPORTÂNCIA DO ROQUE : Pra se fazer ALTA MÚSICA ___ é necessário ...antes... se dispor em arrostando arrojo___bem __ sem-vergonha !...___: de fazer ___ bom ___ BARULHO !...
Infinitivamente pessoal. Frio, musica pop internacional anos 70, pagode, feijoada, filme de suspense e um bom suco de laranja. Se você não gostar, não faz diferença pois vou continuar gostando do mesmo jeito!
Prefiro a música. Porque ela ouve o meu silêncio e ainda traduz o que estou sentindo, sem que eu precise me explicar.
cantei uma musica inteirinha pra vc...
só que estou com vergonha :3
rs
beijo... que seu sabado esteja sendo bom! :)
A música sempre foi paixão aos meus ouvidos...viajo toda vez que escuto uma boa música. Advinha, quem me acompanha nessa viajem !
Ele apareceu por aqui
Leu o livro que eu li
Ouviu a música que eu ouvi
Só não sentiu o que eu senti...
Se eu tiver motivos para chorar, faço das minhas lágrimas chuva, e do meu lamento música, para celebrar com dança, a chuva que fecunda a terra seca.
