Epigrafe Musica
Tanto amei, que cansei!
Até a minha música favorita eu já enjoei! Meucoração ficou calmo, mas eu sei que lindo é a força do mar quebrando as ondas!
BN1996
14/09/2020
A música é a voz de Deus, ela une pessoas e culturas e o coral é o melhor exercício para tentar transformar um bando em grupo.
Sabe quando você lê algo que chama muito sua atenção? Ou ouve uma música que simplesmente te enfeitiça, e você não consegue explicar o por que, quando, onde? E para ajudar a pessoa vira e diz: Sim...é para você! Mistério...ainda te desvendo!
Flávia Abib
A vida é uma música que a cada dia devemos cantar e o título deverá ser bem guardada para nunca esquecer os capítulos.
Distinguindo barulhos de música.
Tempo é movimento e sua velocidade é uma percepção de espaço. A matemática explica a harmonização de diversas movimentações, onde somadas e transformadas devem fazer este sentido lógico. Caso contrário, simplesmente não fazem sentido.
Deixe que nossos corações fiquem no mesmo ritmo, no mesmo tom, na mesma melodia. Siga a música, sinta a oscilação entre o grave e o agudo, o intenso e o suave, o desejo e o fastio, entre a paixão e o amor.
Flávia Abib
Uma música em um dia frio e chuvoso nos faz lembrar da brisa do mar. Uma canção pode nos fazer lembrar dos dias de sol, em que o tempo era apenas um detalhe. A melodia tem o dom de entrar em nossa alma e reviver as mais remotas lembranças de dias indeléveis.
"A música nos ajuda a recordar o passado. Ela nos lembra as coisas ruins e boas que aconteceram em nossa vida. É através dela, também, que inspiramos nossos pensamentos na escolha da estrada a seguir".
"Quando eu ouço uma música cantada, também analiso a mensagem que ela passa para o público. Tem muita música que ao ouvir repetidas vezes, transmite crenças mentais limitantes!" (Arcélio Alberto Preissler)
Planos e pensamentos positivos sem ações para realizá-los são como dança sem música, praia sem Sol, comida sem sabor, ou um amor não correspondido.
Ainda bem que eu tenho a poesia e a música..
Pra falar de vc
Ainda bem que eu tenho as mãos e a boca ..
Para cantar e escrever
O que não cabe em mim
O que vem de vc
Ainda bem ..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp