Epígrafe Mulher e Trabalho

Cerca de 31663 epígrafe Mulher e Trabalho

Nem chegou dezembro e já chove muito. Chove lá fora, chove em mim o tempo todo.

Inserida por daianearere

Felicidade, é não precisar dar satisfação da sua vida nem para você mesmo!

Inserida por israellopess

Prosperar, é deixar para trás o que só nos dá ônus. Assim também é com as "amizades".

Inserida por israellopess

Mais falso é o que suporta a falsidade.

Inserida por israellopess

O vício retira do mundo o homem e o coloca em uma caixa criada no seu interior, onde por um tempo ele é um infeliz dormente.

Inserida por israellopess

O Marketing consumista, é um estímulo à inveja e a tristeza por não ter o "novo".

Inserida por israellopess

Ela é ela, com seu sorriso maroto, faz qualquer garoto se apaixonar por seu coração de ouro.

O timbre de sua voz é a mais linda canção, não toca só a alma mais também o coração.

O seu toque e suas carícias, maior delícia, cafuné dos deuses que me dá vários prazeres. Poesia vai poesia vem, toque como o seu não há quem tem.

Adoro aquele friozinho na barriga, que excita, que alucina, toda toda com aquele jeitinho de menina.

Me apaixonei pela criança dentro dela, ela e só ela tem as ferramentas certas, certas pra me fazer sorrir, pra me fazer ficar e não partir.

Seu caráter é invejável, muitas vezes inestimável, algo que me encanta.

Há quem diga que ela é como todas as outras, digo jamais, as outras são apenas outras, mas ela é ela.

Ela é sempre ela, na dela, com muito a oferecer, amor, carinho e prazer. Mas o maior prazer é o de está ao lado dela, esteja sempre com ela.

Invejo os caras que tiveram a oportunidade de segurar a sua mão, que um dia fizerem parte do seu coração. E que coração, um enorme coração, no mundo não há um como o dela não.

Ela é sempre ela!

Inserida por Bruno-Grigio

É uma honra servir e proteger a sociedade, com o privilégio de ostentar na alma, o orgulho de ser mulher, mãe, policial militar.

Inserida por durziane

Sua voz era como a flauta de encantar homens. Para dentro de si ela os levava, os consumindo, os tornando recreação. Havia perdição em seus atos, que descabidos e inapropriados ao senso comum, tornavam aquela mulher doce, gentil, delicada, em uma predadora. Sua fome não era de ter seus objetivos alcançados, e sim, de ter cada um em suas mãos. Passageiro ou momentâneo, ela queria apenas dizer que quando a pertenciam, não eram de mais ninguém.

Inserida por MatheusHoracio

Invista no amanhã agradecendo a Deus pelo dia de hoje!

Inserida por israellopess

O dia poderá sempre melhorar, se acreditarmos que Deus nosso Pai celeste, não dá pedra e nem serpentes aos seus filhos quando eles pedem pão e peixe!

Inserida por israellopess

“Ela é como a lua
tem fases e fusos próprios.
Míngua, cresce e se re nova.
Ela é como a lua cheia
de vontades.”

Inserida por Epifaniasurbanas

Ela não cabe nos versos, ela é a própria poesia...

Inserida por paty_souza

Prosperar, é deixar para trás o que só nos dá ônus.

Inserida por israellopess

Não são crianças que estão mais inteligentes por conseguir usar tecnologia cada vez mais cedo, é a tecnologia que agora é feita para crianças.

Inserida por israellopess

Se Deus quiser salvar o homem ele salvará se Deus quiser rejeitar o homem ele rejeitará.

Inserida por israellopess

A fé não é para todos como alguns acreditam que seja, mas o respeito pela fé este sim é para todos mesmo que alguns negligenciem!

Inserida por israellopess

Não acredito na ingenuidade de ninguém, muito menos quando parte de mulheres em relação a homens. E, pensando bem, também, quando parte de homens em relação a mulheres.

Inserida por danmelga

Cada corpo é um instrumento e precisamos aprender a tocá-los.

Inserida por danmelga

27 de abril de 2018 descobri uma nova espécie enquanto observava a lua.Com mais ou menos 1,66 cm a criatura parece cansada e exausta, com o cabelo no rosto todo zuado, ela espera para se alimentar 24 horas por dia sem escrúpulo algum.
De características estranhas, ela se difere de toda e qualquer ser vivo que já viveu no planeta terra, olhos cansados, boca voluptuosa, coluna meio tortona pra esquerda, fria e calculista ela espreita pela vida procurando presas para roubar os rins e comprar iphones.
Temperamento instável tocando o foda-se para tudo na vida e fazendo hang loose, o único ponto fraco parece ser açaí q ela n disse o pq antes deu perguntar.
Um humor sarcástico e ácido para com humanos e sem paciência para aguentá-los,
Pele parda, e com um instinto superior para arranjar comida.
Gula sobre-humana para manter o metabolismo já q a batata n bombeia sangue para o corpo,
Apetite descomunal e insaciável, podendo tirar a vida de outras indivíduos perto se olharem para sua comida ou se pedirem pedaço, se move pela força da raiva que emana dos seus poros.
É míope, n consegue enxergar nada além d comida em sua frente.
A fera é ranzinza, orgulhosa, gostosa (gosto de abacaxi) e cheirosa, tem um sorriso lindo a cativante, um olhar sincero e penetrante sabendo disso ela adora brincar com presas e animais mais fracos(homens), notada de extrema inteligência ela é calculista, determinada e sarcástica agressiva passiva.
Com um instinto materno adorável ela n tem medo de destroçar qualquer um que entre no seu território, misteriosa ela adora admirar a lua, com um cabelo exuberante que cobre seu rosto ela parece se mover apenas sentindo o cheiro da decepção e da comida.
Descoberta na periferia da cidade ao acaso não se sabe de onde ela veio ou como surgiu mas é um ser único, uma nova espécie que pode ou não dar um fim na humanidade.
Batizei ela de mulher.

Inserida por Darks3id

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp