Epígrafe Monografia
Todo ser humano deve viver ou morrer pelo que acredita. Isto é um direito universal, desde que não fira nem roube o direito de outro.
Feliz Ano Novo!
Senhor, que nesta virada de ano...
O brilho, da ESTRELA da PAZ...
Conquiste todos os corações!
Sou ESPIRITUALISTA nunca deixei de ser e dizer. E otipo de Ateismo que Acredito, é o que me libertou de sentimentos que nunca tive e não conseguiria viver ou carregar, porque são lixos de humanos com ESPIRITUALIDADE pequena.
Obrigatoriamente e pelo seu bem e da humanidade, VC TEM QUE ACREDITAR EM ALGO! Em um pensamento, em alguém, em uma linha politica etc. Não creio que somos tão ruins a ponto de não se ter mais esperança em algo, ou acreditar que é possível melhorar! Tenha fé! SIM É POSSIVEL.
Minha reflexão para o momento que estamos vivendo...
Em quem acreditar?
A quem pedir ajuda?
Com quem falar sobre o que almejamos?
O que dizer às minhas filhas, ao meu neto?
Quais exemplos de honradez deverei dar?
Irei optar em me tornar mero marginal? Afinal de conta esses são mais valorizados do que os honestos!
Deverei me orgulhar de ter servido o nosso "Glorioso Exército" e desejar que nossos filhos e netos sigam a carreira militar?
Deverei sentir vergonha de um dia ter valorizado a Família, Deus, Pátria e a tão sonhada Liberdade?
Deverei esconder de todos que um dia fui reconhecido como Tal entre os Amados Irmãos?
Enfim, me pergunto em quem confiar?
Na justiça corrompida?
Nos políticos corruptos?
Na polícia brasileira?
Nos "amigos traidores de pátria"?
Nos Irmãos que apoiam e aplaudem os ímpios, os corruptos, os criminosos e riem de mim quando digo que sou contra o Socialismo?
Nem sei se um dia terei orgulho em continuar falando que um dia participei do Exército Brasileiro, do quadro da Polícia Civil estadual, que sou patriota, que sou brasileiro, que fui um obreiro útil e dedicado!
Me emociono ao cantar "NÓS SOMOS DA PÁTRIA A GUARDA, FIÉIS SOLDADOS POR ELA AMADOS...
...PORÉM SE A PÁTRIA AMADA FOR UM DIA ULTRAJADA, LUTAREMOS SEM TEMOR..."
Nessa canção dizemos "e quando a nação querida frente ao inimigo correr perigo, Se dermos por ela a vida..."
O Brasil não está de frente ao inimigo, e sim criou brasileiros que são seus verdadeiros inimigos e agora sim a nação corre perigo!
Ainda teremos alguma esperança? Nossas orações a Deus serão atendidas? O povo injustiçado será finalmente recompensado?
Muitas são as dúvidas...
Vamos, enquanto podemos, dedicar os nossos anseios as nossas angústias a Deus, pois nele podemos confiar. JUSTIÇA DIVINA!
Um dia até cheguei a acreditar
que todos eram verdadeiros,
podiam ser verdadeiros e
queriam ser verdadeiros,
mas não o são, por vontade
própria ou escolhas dúbias.
A fé é uma conquista a ser desenvolvida passo a passo, buscando observar e ir muito além das aparências.
Você pode acreditar que está vivendo, mas na verdade está apenas dormindo e agindo como um fantoche. Na realidade, você nunca saiu do seu "casulo" e da sua "caverna", nunca saiu da Matrix. A verdadeira vida está além das ilusões e das crenças limitantes que nos mantêm presos em uma existência superficial. É necessário despertar e sair da Matrix para ver a verdadeira realidade e alcançar a verdadeira liberdade.
Houve uma época da minha vida, que eu realmente fui boba, acreditava em tudo e em todos, hoje só finjo ser, para fazer de bobo os que se acham espertos demais.
Acredite ou não, se eu estivesse numa sala cheia de garotos eu iria procurar por você . Mais a grande pergunta é, eu seria sua primeira escolha também?.?
Eu não entendo por que as pessoas têm tanta dificuldade para acreditar nas coisas boas que falam sobre nós e tanta facilidade para acreditar nas ruins.
Não tento convencer ninguém sobre as coisas que acredito, elas me bastam e por isso as guardo só pra mim.
Não tenho interesse nenhum em trazer ninguém para o meu lado. Assim também desejo que ajam comigo, me deixem em paz, guardem as suas convicções para vocês.
Trabalho
Vai te manter ocupada e focada em que e suas conquistas
Deus
Vai sempre está onde você coloca ele como prioridade você será prioridade em todos das as áreas
família onde tudo começa o alicerce da sua vida com seus objetivos tanta psicológico pessoal e posturado
Trabalho
Vai te manter ocupada e focada em que e suas conquistas e vai te sega pra outras alternativa.
Deus
Vai sempre está onde você coloca ele como prioridade você será prioridade em todos das as áreas livre abitrio ele sempre vai está com você mesmo que você não escolha ele
família onde tudo começa o alicerce da sua vida com seus objetivos tanta psicológico pessoal e posturado . Onde tem alicerce tem recomeço e trás duas alternativas a cima que mesmo você não escolhas elas ela será como consequência naturalmente
Basta fazer a certa e uma única escolhas te beneficiar em outras que mal vc sabe disso.
Escolhas difícil que pode mudar sua vida ou pode fazer você se perder dentro dela...
- Relacionados
- Frase para Monografia
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
