Epígrafe Monografia
Como não acreditar em seres místicos se sempre que fecho os olhos eu posso escutar o canto da minha sereia?!
Podemos descobrir quem realmente somos e não o que a sociedade nos faz acreditar que somos.Sempre ouço pessoas falando sobre a importância de ter uma diversidade de pessoas e idéias na terra, mas como podemos ter a verdadeira diversidade se não somos capazes de descobrir o eu natural, livre da sociedade?A natureza não é apenas a janela para nossa história, mas também para o centro de nossa existência.A natureza oferece perspectiva às pessoas e ao nosso lugar neste mundo.
Agosto venha com gosto:
Gosto de conquista;
De vitória;
De realizações;
Venha com gosto de amor;
E de muita felicidade!
Que venha com gosto de Deus!
O trouxa acredita em tudo que o ídolo politico fala é faz, ao ponto de duvidar se o que esta vendo é real ou não, se aquilo não se adapta a vontade do ídolo politico se torna falso para que se continue vivendo da idolatria politica.
Quando era inocente me sentia feliz porque acreditava em super-heróis, hoje a vida real me ensinou a fazer coisas virtuosas e parecer herói para muita gente simplesmente por fazer a minha obrigação.
Aos que acreditam
Em sua soberania;
Digo:
Somos átomos
E moléculas,
Em uma complexa
Reação química;
Inesperadamente...
Poof! Puf!
Cadê a matéria?!
As vezes você não consegue conquistar os seus objetivos por falar demais. Há pessoas que não podem saber de nada.
De nada vale conhecer a verdade quando se opta por viver na mentira.
Acredite.
Goncalvesdarocha
Sabedoria amiúde
As conquistas do nosso próximo não devem ser desagradáveis para os nossos corações.
Libertemo-nos da inveja!
Na vida é preciso ser você mesmo.
Pois só você é capaz de mudar as coisas, acredite mais em você. Não dê ouvidos para aqueles que não são confiaveis, lembre-se que Deus existe confie nele e tenha fé. Trabalhe para valer a pena, um dia chegará a sua vitória e você vai conseguir realizar seus sonhos.
Amém!
Eu acredito que só exista um amor da nossa vida, e eu infelizmente também acredito que eu já amei e não fui correspondida.
Penso nele todos os dias e me culpo por ter deixado ele ir, apesar de saber que foi ele o errado.
Para a maioria das pessoas, o seu Deus é o dinheiro, e como não sabem como conseguir, são conquistados pelo dinheiro.
“Como acreditar no “amar” em um mundo que o amor é emoção, e o demonstrar é prostração. Onde o amor é gracejo, e o demonstrar é moleza”.
- Relacionados
- Frase para Monografia
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
