Epígrafe Monografia
Aos meus amigos: Não acreditem em tudo que ouvirem sobre minha humilde e prestativa pessoa. Ao menos me concedam o benefício da dúvida, senão o direito de resposta. Mas desde já lhes asseguro, sinceramente: a verdade é muito pior!(Juares Jardim)
Por muito tempo me reconhecia na fragilidade dos olhos de uma criança... Que acreditava em tudo que o outro levava-o a pensar... Hoje tô meio crescidinho e me perco nas perguntas... Nas duvidas que rolam longe e quando penso o perguntar... Mas por fim eu reconheço e me perco em uma folha em branco... que com um lápis sem cor, ou com cor... velhos e novos andarilhos viajantes passam e rabiscam ate mesmo com um olhar... se pensas que sou louco... ou o quão louco sou... Normal cheira muito a monotonia... que pensa, perde, senti e sobra... mas se esquece em pura e límpida fonte persa de deslegaria...
Meu bem, só acredito em atitudes, suas palavras não me convencem e se você me perder não conseguirá mais me achar.
Sua vontade tem que estar sempre acima das circunstâncias, pode um mundo inteiro não acreditar em você, mas se você acreditar é o suficiente.
"Ás vezes sou amigo, quando deveria conquistar, as vezes conquisto quando deveria apenas ser um amigo, mas agora não estou nem amando nem conquistando apenas vivendo.."
Se se desiste nas primeiras dificuldades que se acredita serem insuperáveis o merecimento do objetivo final jamais será alcançado.
Nos últimos tempos, joguei toda a minha descrença para acreditar no amor que vivo e aposto todos os dias. A humanidade dos gestos, a hora exata dos encontros, e os sorrisos da alma ressignificam meus espaços vazios.
Continuo a acreditar que viver uma história de amor é não desistir fácil, é ter como exercício a lição de conquistar e ser melhor a cada dia, àquele que você escolheu para conviver e viver ao seu lado.
Se eu contar ninguém acredita
Quando meu vestido era de chita:
Já pulei amarelinha
Na igreja era cruzadinha
De pular corda eu brinquei
De charrete eu andei
Tomei banho no açude
Joguei muita bolinha de gude
Com canudo de mamão
Fiz mil bolhas de sabão
Levei sova de meu pai
Sem poder dizer um “ai”
Fui na escola sem comer nada
Minha mãe estava acamada
Cabulei aula de manha
Dor de barriga era a façanha
Os terços na vizinhança
Não os perdi junto às crianças
Corri do touro malhado
Depois de tê-lo atiçado
Cantei com mamãe na varanda
Seu nome estranho era Irlanda
Coloquei vaga-lume no vidro
Era muito divertido
Dormi na tulha que delícia
Com os meninos não havia malícia
Hoje tudo está mudado
Porém as lembranças deste passado
Não tem borracha que apague
Serão sempre uma doce saudade...
So eu sei o tamanho das burradas que ja fiz !
mais acreditem , na minha cabeça elas faziam sentido ...
Podes superar todos os sacrifícios para vencer na vida, mas sem humildade toda essa conquista será em vão.
Quando vale a pena a gente luta por acreditar no amor. Porém, quando a outra parte simplesmente fecha todas as portas a desistência é inevitável, pois o amor-próprio e o respeito por si mesmo são mais importantes que o orgulho alheio.
08/02/2012 por Alessandre Campos.
Não acredite muito no que as pessoas falam, certas pessoas não tem capacidade de viver a sua própria história, e fica colocando outras pessoas pra serem seus protagonistas.
- Relacionados
- Frase para Monografia
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
