Epígrafe Monografia

Cerca de 73576 epígrafe Monografia

Valorize-se, pois teu corpo é sua única primeira impressão. Acredite, mas antes procure no dicionário o significado de acreditar e de uma olha no significado da palavra ilusão. Ame, mas esteja preparado para se decepcionar e com toda a certeza do mundo sentir certa dor. Lute, mas leve sempre a justiça consigo no bolso. Levante, independente do quão intenso for o tombo. Cuide-se, pois a saúde é uma dádiva que poucos possuem. Viva, pois um dia morrerá e não tenha medo de quando sua hora chegar, pois para morrer basta estar vivo. Sonhe, mas não se esqueça de acordar e lutar para conseguir alcançar.

Inserida por potevazio

Quando seus medos são maiores que seus sonhos, seu campo de visão é pequeno, e suas conquistas são poucas

Inserida por andersonalvesluz

Não é fácil lutar pelo que nós acreditamos, por um mundo melhor sem preconceitos, com igualdade social, sempre existe alguém para nos humilhar ou proferir palavras que nos desaminam.
Mas é sempre bom olhar para o lado e ver que não estou sozinho, que existem pessoas que lutam pelo fim do preconceito em tempos como este em que as pessoas se preocupam apenas com seu bem estar e não se importam com o próximo.

Inserida por jandersonviegas

A crença em Deus não pode ser comprada ou negociada, sim sentida e conquistada. Apenas o Espírito Santo convence. Deus NÃO faz negócios e não temos o direito de fazer em nome dEle!

Inserida por thayraazevedo

- No meu futuro eu só quero acreditar, que no final da noite, terei você do meu lado naquele móvel quadrado, feito de madeira com um colchão por cima de seu estrado.

Inserida por BiaBeringui

" A melhor maneira de conquistar alguém é demonstrando sentimento.."

Inserida por Kellyzen

" Confiança é algo que se conquista a cada dia e tempo,amor também, mas quando se tem uma atração é bem mas fácil "..

Inserida por Kellyzen

Eu respeito a astrologia, só sou descrente dos que acreditam!

Inserida por IgorImprotta

Bastou eu abrir os olhos para que todos acreditassem em mim.
A minha mente e clara, a minha alma e pura.
Dentro de mim só se vem espelhos,que quebro
quando preciso e fico neles de joelho.
Até que toda maldade escorra e a bondade permaneça.

Inserida por carlasoul

Vivemos de um sonho pelo qual não sabemos se vamos conquistar. Não isso é mentira, vivemos para contemplar o nosso sonho e fazer com que ele possa se realizar, por quê? quem não sonha não é feliz quem não busca não sabe oque é ser feliz.

Inserida por braznoggueira

A vida é repleta de contratempos + com o tempo e bons pensamentos conquistamos tudo com o amor e um grande acejo pela flor que um dia te fez chorar de amor.

Inserida por braznoggueira

Acreditei que alguém pudesse ser perfeito, ouvi de muitas pessoas o que eu realmente não queria. Nunca quis magoar muito menos ser magoado. Confiei em pessoas erradas e no final me arrependi, e vi que não havia volta. Fiz o que não devia, e não fiz o que devia, tudo podia ser muito diferente agora. Cai, e não tive uma mão para me levantar. Fiquei contra a todos, mas a meu favor. Chorei noites inteiras por quem nem se quer merecia aquilo. Perdi quem não queria que se fosse. Amei pessoas erradas, e me iludi com falsas expectativas. Julguei e fui julgada por meus erros e assumo isso. Lutei e não consegui, mas tentei. Estou aqui firme e forte, para o que der e vier. Com foco, muita força e fé. Errei e aprendi. Cai mas levantei. Com glória e suor eu me orgulho por cada obstáculo que enfrento, paz no coração e muita força que tudo vai dar certo se eu tentar e nunca desistir!

Inserida por PoetaInsana

Alguns preferem pensar, outros apenas sentir e acreditar, mas nem tudo que se sente é para sempre ou real

Inserida por ArturEliziario

Acredito que há de chegar o dia em que o brasileiro irá perceber que EDUCAÇÃO é um pouco mais importante que o futebol

Inserida por guilhermegrf

O amor de família não se conquista, pois é algo que já nos foi dado, são elos necessários para o crescimento mútuo.

Inserida por tucafriba

Não é pecado valorizar o que se conquista através do suor do trabalho.

Inserida por tucafriba

Eu gosto do jeito como você mente.
Porem gosto mais ainda do jeito que eu finjo que acredito.

Inserida por pamelapri

A conquista de si mesmo está ao alcance do querer para ser, do esforçar-se para triunfar, do viver para jamais morrer.

Inserida por dacanal

Alguns, acreditam que o ciclo de vida do amor é o seguinte: ele nasce, cresce, reproduz e morre. Mas, Deus mostra-nos que o ciclo é desta forma: o amor nasce, cresce, reproduz e se eterniza.

Inserida por arthurbelarmino

Aprendi que não há problemas em errar, acredito que todos merecem uma segunda chance. Segunda apenas, nada mais.

Inserida por raniellyferreira