Epígrafe Monografia

Cerca de 73567 epígrafe Monografia

"Tudo é no tempo de Deus e você pode acreditar, o tempo de Deus não é nosso tempo, Ele sabe das nossas angustias os nossos tormentos."

Inserida por ArthurB

Ao contrário do que dizem, caráter não vem pronto; é conquista!

Inserida por apabranches

Se você me conquistar serei o homem que você nunca viu, e que muitos acham que não existe.

Inserida por Jairlima

Não da pra acreditar em um mundo que existe barata.

Inserida por Rafaeldisouza

Nos vamos ver novamente. Eu acredito que sim.

Inserida por pensador

Deus existe, se você acreditar que você existe

Inserida por ElvysLuzdeMaria

O primeiro passo para se conquistar uma mulher, é a conquistando espiritualmente.

Inserida por abelicioneto

O que ETERNIZAR? O que?
Pensamentos positivos;
Frases emotivas;
Lágrimas da conquista;
A vitória e seu grito;
O amor, sim o amor;
Gritos de euforia e alegria;
Perpetue-se os momentos;
Momentos eternos, de um abraço único em frações de minutos;
Que a corda do amor, que prende as almas, amarre cada vez mais;
Que o maior presente, possa sim, é em, estar presente;
Eternize o hoje o agora;
Marque um coração;
Cuide da sua razão;
Que o pensamento do amanhã não exista;
E que o hoje possa ser eternamente gratificante;
Por que você existe;
E que o eterno, simbolize em seu beijo;
O beijo do AMO;

Inserida por jr75vendemiatti

As pessoas acreditam com certeza absoluta, em fatos que nunca viram, verdades que outros criaram, palavras que nunca foram ditas, notícias que nunca existiram, sem ao menos questionar, qual o grau da própria inteligência.

Inserida por AyrtonRodrigues

Acredite ...
A verdadeira amizade é uma amor indivisível e incondicional e assim, ecoa pela eternidade.

Inserida por AyrtonRodrigues

Costumo pensar e acreditar que os bons corações são eternos.

Inserida por AyrtonRodrigues

Eu quero me tornar uma pessoa melhor ao seu lado e conquistar tudo o que eu sonho ao seu lado e também quero ser aquele que vai colocar as alianças de casamento no seu dedo quero ser aquele que você vai dizer SIM quando estivermos em cima do altar.

Inserida por JhonataSouza

Pior que não ser importante na vida de uma pessoa ,é descobri que voce acreditou que era .
E nunca foi ...isto sim é muito triste !

Inserida por edmafcosta

Raridade da vida

Será?!
Que você acredita no amor
Como eu acredito?
Um amor verdadeiro, suave, leve
E sempre lado à lado...
E o guardaria para todo sempre
Sem ao menos questiona-lo !!

Diga-me!
O que mais precisa para poder
Dizer, sim ou não
Pois só isto para mim basta!

Porque no amor incondicional
limites não há!

Inserida por Desconhecido141

É realmente lindo como tudo acontece. Acreditamos em tudo que vemos, ouvimos, lemos e sentimos. O problema é que nem todo mundo é verdade, ou apenas, fazem as coisas no calor do momento. Tem duas palavras que não se devem ser usadas em qualquer momento. Nunca e sempre. Palavras que indicam uma frequência. Não tem essa de "eu nunca vou deixar de te amar". Todo mundo deixa. Um dia deixa, porque cansa. E cansa mesmo. Ninguém é insubstituível. Todo mundo esquece de alguém, quando um outro alguém melhor entra em sua vida.

Inserida por SrtaGraciosa

Não tenha o “Não” como resposta.
Este não é um treinamento de vendas! Acredite! Até porque não existe técnica que lhe ofereça tamanha destreza. Principalmente por depender do julgamento e da vontade de outras pessoas. Mas quero sim pensar sobre onde esta o “Não” em nossas vidas. Ele não esta na falta de oportunidade, tão pouco, nas respostas negativas que recebemos. Trata-se de um estado de espirito, melhor dizendo, de uma aceitação que flui de dentro e não de fora.
Há alguns dias atrás estava assistindo um programa de entrevista, e neste programa o entrevistado naquela ocasião era um cirurgião plástico famoso, que havia deixado o EUA para trabalhar no Brasil. No momento que estava explicando o porquê estava aqui para o entrevistador, ele enalteceu a beleza dos brasileiros face às pessoas de outros países, (isso na concepção dele, vale lembrar) e que na verdade numa grande maioria de pacientes atendidos aqui não haveria necessidade de procedimento algum. Então o entrevistador lhe perguntou diante do exposto, porque somos o país campeão em cirurgias plásticas e ele respondeu de pronto e com um sotaque engraçado: -“ As pessoas aqui tem autoestima destruída” . Confesso que aquilo foi como um míssil dentro de mim, afinal de contas eu estava naquela estatística, naquela frase, por ser brasileiro, apesar de nunca ter feito se quer um destes procedimentos. Mais foi preponderante para pensar que de fato, esta dentro de cada um de nós a definição do que somos: vencedores, perdedores, bonitos ou feios, sem ajuda de ninguém, basta enfrentar uma vez que seja o “bicho papão” chamado: Não e teremos emanados a angustiante negação que promoverá tudo isto. Talvez você pense que seja por um fora, ou ainda por rejeição quando criança, por ser mais gordinho(a), enfim, por qualquer coisa que te diminuiu. Ao contrário do que se pensa o “bullying” não foi capaz de gerar este mal, mas a capacidade de aceitar isso. Será que temos que aceitar o “Não” em nós mesmos? Quando deixar de existir dentro de nós será a mesma coisa? Continuaremos vivendo? Vale tentar!

Inserida por ericacbribeiro

Quando você sonha, tem que acreditar nele, Se não acredita no seu próprio sonho,
Então não espere que alguém torsa por você..

Inserida por foreliza

Triste daquele que acha que acreditar no amor é tolice.

Inserida por sosnico

Acreditar em si mesmo já é um bom começo para tornar realidade todos os seus sonhos.

Inserida por sosnico

Acreditar no amor é:
Acreditar na vida;
No encontro dos corações;
No toque das almas;
Na canção dos anjos;
É o ser realizado em si;
É o contentamento em existir;
É a existência do inexistente;
A vida, é o choro, é a alegria, é a guerra e paz;
O Amor é a opção em amar;
Eu escolhi a cada dia te amar;
Te amo

Inserida por jr75vendemiatti