Epígrafe Monografia
Não era Amor
Porque falou de amor...
Se não era amor!
Porque me fez acreditar?
Fazendo eu me apaixonar...
Foi maldade sua
Fazendo eu acreditar
Que era amor verdadeiro
Era apenas ego passageiro!
A boba aqui fui eu
Quem mandou acreditar
Você queria Só brincar
E meu coração machucar!
Se era isso que você queria
Você vai ter com certeza
Apenas aprenda uma coisa
A boba nunca mais será eu!
Meire Perola Santos
04/07/2019
18:39
Cada ser humano possui - no seio da sua mais profunda espiritualidade, energias curativas. Acredite!
É hipoteticamente necessário o prazer de sempre te olhar.
É absolutamente salutar acreditar que você também quer me encontrar.
Nara Nubia Alencar Queiroz
" O homem só se tornara um grande homem na vida, quando ele obtiver a capacidade de conquistar o coração e o amor de uma mulher."
"Quando uma pessoa vê quem ela tanto ama, acredite ,os seus olhos brilham mais do que as estrelas do céu."
Existem várias maneiras de se conquistar uma mulher, de conquistar o seu amor e a principal e mais importante de todas é o respeito. O homem que possuir a capacidade dessa proeza de respeitar uma mulher, de respeitar a sua vontade e os seus desejos , de respeitar o seu espaço e o seu tempo, acredite, com toda a certeza por ela ele será admirado e com o seu amor eterno presenteado.
Viver a Fé e a PALAVRA DE DEUS É o maior LUCRO que podemos TER, pois LUCRAREMOS a maior conquista a SALVAÇÃO.
02.08.19
Se for pecado eu falar que tudo fica mais divino com você ao meu lado, então, acredito que estou cometendo o mais puro e abençoado pecado de todos os tempos e de toda a minha existência aqui na terra. Porque você me faz falta e, mesmo ausente, me completa.
Ao invés de você escarnecer, zombar, desprezar e maldizer daquele que te incomoda, que você acredita estar em erro, e que você também acredita estar escarnecendo, zombando, maldizendo e desprezando outros, pacifica seu coração, ameniza sua linguagem e comportamento, pois você não está sendo melhor do que ele.
“Tolos são os que acreditam que a perspicácia dos outros é tolice e quando agem assim, caminham sobre uma lâmina de fino gelo dum rio de água corrente congelado.”
A fé se conquista nas lutas da vida,cada gotinha de fé em cada batalha, teremos enfim uma fé inabalável.
''Quero acreditar em você , realmente poder entender sua visão , a situação a qual sua mente se encontra . Você diz sobre evolução mas o que me garante que não será o mesmo de antes?''
"Se vocês lembrassem que a confiança que demora anos pra se conquistar, pode ser perdida em alguns segundos, talvez a valorizassem mais"
- Relacionados
- Frase para Monografia
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
