Epígrafe Monografia
As Mulheres culpam os homens de serem canalhas e todos iguais. Se hoje em dia , não há mais conquistas e sedução, talvez seja em parte culpa delas. Quando não há valorização de si e se perde os principios, relacionamentos se tornam superficiais e sem graça.
Olhar para frente, perceber que tudo pode ser diferente. Acreditar de maneira simples, resolver mudar e ser capaz de sorrir de novo.
O melhor não é simplesmene "vender" o melhor conquistar, aquilo que vc realmente quer e aproveitar todos os monentos, tornando - os inesqueciveis !!!
Com a verdade você pode conquistar muitos inimigos, mas os amigos que você conquista com a verdade, esses colocariam a mão no fogo por você.
Devemos acreditar no que nos faz forte por dentro, porque nenhuma pessoa viva é digna da nossa tristeza.
Eu vou te abraçar eu vou te beijar, em todas as conquistas, vou te consolar, te apoiar, estar perto de ti em todos os momentos, em cada sonho, em cada imaginação, em cada pensamento você pode ter certeza que eu vou está ai bem ai, contigo pra sempre. Meu bem, meu bebê, meu amor, meu nenis, meu anjo, meu gatinho, meu melhor amigo, meu namorado, meu marido, meu príncipe... É difícil descrever todo meu sentimento verdadeiro por você, você sempre demonstra que tá do meu lado nos momentos que eu mais preciso, eu te amo demais meu lindo, você despertou um sentimento em mim que eu nunca imaginei que um dia eu poderia sentir, eu jamais imagina que um sentimento assim existia de verdade e você então me provou que o amor vai mais além que beijos e abraços!
Realmente, você tem toda razão em dizer que não acredito mais nas pessoas. Embora não duvidar do potencial que cada um carrega consigo.
Tenho certeza do que faço e de minhas escolhas...
Caminho por onde tenho que caminhar, acreditando firmemente que estou honrado minha função social!
Não me canso... nem de sonhar, nem de realizar, nem de batalhar... é assim que construímos a arquitetura de nossas vidas!!
E também não me canso quando ouço NÃOS E CRÍTICAS... eles fazem parte da vida e são tijolos essenciais para uma construção sólida!!!!
Não importa quanto tempo eu vou demorar para te conquistar, só importa que eu te quero e vou te ter!!!
- Relacionados
- Frase para Monografia
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
