Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Epígrafe Monografia

Cerca de 73878 epígrafe Monografia

Se perder for o melhor destino, erga a cabeça para conquistar o novo e não cometa o mesmo erro. Vacine-se

Acreditamos que Deus tem um motivo único para colocar certas pessoas em nosso caminho. Às vezes é para nos ajudar a enxergar alguma situação nova, outras vezes para encorajar e fortalecer nossos propósitos, ou então, apenas para nos lembrar que nunca estamos sós e que é importante compartilhar nossas alegrias, nossos sonhos e nossas lágrimas...Seja qual for o motivo que Deus teve para nos aproximar, estamos felizes que ele o tenha feito.

Eu acredito que o trem que chega é o mesmo trem que parte,mas cabe a você decidir quantos embarques existiram na sua vida.

Eu mal pude acreditar que ja te amava, porque pra eu amar não é tão simples assim, mas já era amor, o amor que eu jamais esperei ter, o amor que me faz bem em amar. Há um tempo eu tinha plena certeza que o amor era único, destinado apenas a uma pessoa em toda sua vida, mas não, o amor é único sim, mas dentro de nós. O amor não acaba por te sido decepcionado por quem ele se dedicava, o amor ainda vive dentro de nós, camuflado, mas tá lá, guardado. E a você eu to amando, com toda certeza, alguém pode até duvidar, mas você sabe e pode confiar.

- Confie em mim.
- Confiança não se pede, se conquista.
- Mas eu te amo.
- Foi o que você disse semana passada para outra garota.

Posso ter crescido, mas, não deixei de acreditar em contos de fadas, e muito menos no ‘felizes para sempre’, eu sonho com o meu príncipe encantado, no seu cavalo branco. Com uma flor, faço bem me quer, mal me quer e um sorriso sai de orelha a orelha quando termina em bem me quer (…) Eu sei, ele vai aparecer quando eu menos esperar, quando eu mais precisar. Ele vai ser a luz, a minha calmaria. Ele existe, em algum lugar desse mundo, me esperando. Ele não será um típico garoto que eu vou julgar ser diferente dos outros, não, seria clichê demais, ele só será ele mesmo, com defeitos e qualidades, os defeitos que eu vou amar mais que as qualidades, diga-se de passagem. Ele será per(feito) para mim.

Eu acredito nos adultos que buscam o conhecimento
Numa criança que se encanta com uma Poesia
Eu faço parte de um mundo em movimento
Mas não consigo conviver com a hipocrisia.

A cada dia me restruturo mais, a cada dia curo as feridas da ilusão e a cada dia acredito menos nas pessoas, porque eu sei que pessoas mentem.

Chega um dia em que somos obrigados a nos enxergar.

-Você não concorda?
Acredito que esse dia ainda não chegou pra você.

Para um grande vencedor, uma conquista é mais uma vitória, mas um pequeno erro pode mudar para sempre o rumo de sua história.

Acredite.
Foi a mais resevada de todas
que chamou a minha atenção.

Foi a mais alegre
e bonita que já vi
em meu colégio.

Sua beleza é simples
seu jeito também.
Mas foi isso que me interssou.
Toda a calma que você me passou.

A possibilidade de viver
um relacionamento de cinema.
Eu sei.
É muito estranho para um homem hoje em dia falar isso.
Mas é o que sinto.

Ela não é tudo que procurei,
mas é tudo que passei a gostar.
Não sei se a amo.
Só sei que sinto
uma enorme vontade de conheçe-la
e ficar junto dela.

Bem-aventurados sejam os romanticos, que em um mundo feito de sentimentos provisórios, ainda acreditam em um amor permanente.

A vida é assim, só ilude quem acredita com força, e só vence quem não tem medo de acreditar.

És um amor a ser conquistado,
graça que se quer ter.
Sedução de mulher, que bom deve
ser por você ser amado.
Sonho que muitos têm, e eu não
fico de lado.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Almas Gemêas!! Eu acredito que qdo duas almas se amam de verdade, existe uma força muito grande, uma cumplicidade, um elo eterno, inquebrável , e que o proprío universo trabalha a favor. !! Paz e luz Simone Vercosa.

Não questione a si próprio.
Acredite em si mesmo e siga em frente com duas espadas, Pois você não precisa de um escudo...
Sua alma já é um.

21/10/2018

A FÉ
Ahhhh... fé se pudesse te conquistar,
certamente meus passos seriam mais certos e o caminho mais ameno!
A fé é o sol que renasce a cada dia de um novo amanhecer,
trazendo a oração do dia de que "o sol continua a brilhar"!
Quando a fé se expande na pessoa, os céus se abrem para acolhê-la.
A fé em si jamais será de concordância ou conveniência,
mas de superação, gratidão e plena consciência de atos e fatos.
A fé é a própria luz da consciência, e que à ninguém se jubjuga.
Consciência não se compra, não se vende nem se dilapida.
A consciência são os olhos da mente e como tal há que ser preservada,
cuidada e livre de qualquer influência que a amordace ou distorça da realidade
Expressões como:
"Você não tem consciência" soa como estar cego para o bem, ou
"Ponha a mão na consciência" soa como acordar, abrir os olhos para a realidade.
E assim vai... à cada tropeço, soa como grito de alerta.
A fé que nos guia é o amor que desejamos e que dispensamos.
A fé que nos guia é uma consciência limpa e livre de subterfúgios.
A fé tem características de visão e ação, plena e consciente.
"A fé querido anjo de amor é luz,
é o pedacinho de Deus que recebemos ao nascer,
e que nos identifica neste misterioso elo de amor!"
"De mim para você com fé no amor!"

Sorria sem pressa
Acredite sem medo
Que para ser feliz, não tem segredo
Feliz aniversário, meu amor.

Perseverar não é jogar a semente ao vento. Trata-se de acreditar e insistir naquilo que faz.

A sorte dos psicopatas é que as pessoas normais em geral não acreditam que existam seres humanos tão maus.

Todos os vírus e bactérias, somados, não fazem tanto mal à humanidade quanto um único idiota embalado na ilusão de que tem as soluções para todos os problemas do mundo.

Os que gritam 'Um outro mundo é possível' deveriam ir para lá e nos deixar em paz neste aqui.