Epígrafe Monografia
Se você quer ter o tempo e a energia para conquistar tudo o que você planeja ao longo do dia, comece cedo! Você vai ter tempo para ler, alongar, fazer exercício enquanto seus competidores ainda estão dormindo.
Que na minha vida, em mais este ano, seja feita a vontade de Deus e que tudo que eu conquiste seja em primeiro lugar conquistado por Jesus. Feliz ano novo!
Você não é fraco! Só não acredita em si mesmo. Na sua própria capacidade. Você não se aceita como é… você só tem medo das responsabilidades que lhe serão atribuídas quando seu sonho for realizado. Esse medo precisa ser destruído… Você chegou a um ponto do comodismo onde mover um simples dedo para acender uma luz se tornou uma tarefa difícil e impossível. Mas tenho uma solução para você: TENTE. Comece a priorizar seus sonhos quando o medo e a insegurança vir te abocanhar, revide… REVIDE! Sussurre para si próprio: Eu sou capaz. Eu POSSO fazer isso. Eu VOU fazer isso. E vai perceber uma mudança estrondosa. As palavras que vão sair da sua boca serão fortes o suficiente para te mostrar que tudo pode se tornar real e que só depende de você. Ficar sentado murmurando da vida e do quanto ela é injusta com você não vai te levar a lugar nenhum. Comece, também, a agradecer as coisas que tem: você têm dois braços e duas pernas. Uma boca. Um nariz. Dois olhos. E é perfeitamente saudável. E, caso alguma dessas coisas esteja lhe faltando, lembre-se que você ainda tem dentro de si o desejo de querer mudar, de querer ver seus sonhos realizados e isso é o suficiente. Seu sonho só será realizado quando você começar a murmurar suas qualidades ao invés dos seus defeitos. Agradecer ao invés de murmurar. E correr atrás ao invés de esperar por um milagre… Lembre-se sempre: VOCÊ NÃO É FRACO! VOCÊ É CAPAZ! E pode conseguir. SÓ DEPENDE DE VOCÊ!
Mais textos, acesse: https://emanuelhallef.wordpress.com/
As pessoas mudam... sim, acredito que as pessoas podem mudar. Eu mesma mudei em relação a acreditar que as pessoas mudam... então, estou aqui a falar com conhecimento de causa.
Eu acreditava piamente na impossibilidade de as pessoas mudarem e agora acredito que tudo é possível no que diz respeito às pessoas. Eu acreditava que todo ser humano é de um jeito... e, conforme o tempo passa... e a vida vai se fazendo vida na vida de cada um, cada ser humano ia ficando mesmo mais parecido consigo mesmo... sim mais igual a si mesmo... e não diferente de si mesmo. Hoje acredito que se alguém é de um jeito - errado, torto, estragado, quebrado, desarrumado, desqualificado - e decide querer mudar... esse alguém consegue mudar
Ninguém precisa ficar quebrado pra sempre. E, agora, escrevendo sobre isso, me dou conta da grande bobagem em que eu acreditava: que o tempo passa e as pessoas vão se tornando cada vez mais elas... me dou conta da minha incoerrência: eu acredito totalmente (um pleonasmo intencional aí, blz?) que Jesus pode mudar a vida de uma pessoa - afinal Ele mudou a minha... então estou a falar com conhecimento de causa -, e ficava defendendo que uma pessoa não muda... apenas se torna mais parecida com ela mesma.
Muita repetição de palavras... muita repetição da mesma ideia... estou eu aqui querendo convencer você de que as pessoas podem mudar? Talvez.... ou talvez esteja apenas tentando convencer a mim mesma de que eu mudei...
pensando aqui com meus botões: isso de convencer a si próprio é meio difícil. Formar uma opinião não é algo fácil... é preciso esforço mental enormíssimo para formar uma opinião... colocar tijolinho sobre tijolinho e construir uma convicção forte leva tempo e esforço, e mudar a forma de pensar é mais - é como mudar pedras enormíssimas de lugar, pedras que estão a atravancar nossa lucidez e tirar do lugar o que não faz a pensar preconceituosamente, indevidamente erradamente. Antes disso até, acho que é necessário humildade pra admitir que se está errado - e poucos somos humildades, você há de comigo concordar..
Antes que este post se torne extenso demais... vou parar... mas não sem antes lhe falar o seguinte: você sabe do jeito que é, você sabe o que faz de errado (e se não sabe, peça a Deus pra lhe mostrar), você sabe que titudes suas estão a lhe incomodar, você sabe se o céu vai ganhar...
... se não sabe nada disso, está na hora de mudar seu jeito de essa sua vida levar... chega de travesseiro, lençol e lágrimas... chega de tudo azul não estar...
Você pode mudar... graças a Deus, você pode mudar... vai precisar de um forcinha aí, of course, mas o importante é que em outra vida, na outra vida, você vai estar... e mesmo nesta vida tudo pode mudar se você de uma vez por todas deixar por Jesus se encontrar.
"Eis que bato à porta...' quase O ouço a gritar.... você vai se fazer de surdo? não vai mesmo mudar? ai...aiaiai...aiai.
❝ ... que a força do carinho e do amor possam sempre guiar os seus passos ... acreditando na felicidade que te abraça nestes detalhes especiais do nosso cotidiano ... dia a dia compartilhando sempre desta amizade que nos alegra a alma e faz sorrir o coração !❞
................... Jared Hassan
Olhem, sou católico mas não sou praticante. Leio a bíblia e acredito que a religião somos nós. O que temos que saber e que devemos guardar os mandamentos andando nas leis de DEUS. E importante ir à igreja, pois é uma casa de oração. Mas garanto a vocês que religião não define o carácter de uma pessoa. Nunca vamos saber quem presta ou não presta. Se vai dar certo ou errado em um relacionamento de religiões diferentes. O que sabemos é que somos seres humanos, temos falhas igual a todas as pessoas. São as nossas ações que nos mostra quem realmente somos.
Sonhar
Algo para acreditar
Que possas amar
Sem sofrer a realidade
Uma porta de vários caminhos
Sem qualquer espinhos
Trancada por felicidades
Conquistar o desejado
Pelo inesperado
Construído por laços de amizade
Você deve sempre acreditar que depois de um dia ruim, haverá dias bons. Que ter fé e esperança, é necessário. E que haverá sorrisos mesmo depois de alguns pontos finais. Pois uma lágrima não significa um fim. Uma lágrima significa um novo começo, um novo capítulo.
Você a quer?
Então não desista. Já vi orvalho molhar mais que chuva de verão é só acreditar. Descubra a porta do mundo em que ela vive, peça licença e chegue. De começo arrume um cantinho, ela vai deixar. Agora observe, questione, descubra quem ela é, quem ela quer ser e aos poucos você vai crescer. Vai sair do porão e ganhar espaço na sala, no quarto de hospedes e se fizer tudo certo, até em seu quarto, porque não? Mas antes vai ter que ser como alguém que ninguém foi, vai ter que conquistá-la como ninguém conquistou, vai ter que merecê-la muito, vai ter uma árdua jornada, mas vale a pena, pois é por ela. Ela vai merecer em cada data importante um novo presente, em cada aniversário de namoro uma noite inesquecível, a cada amanhecer um despertar de beijos, em cada adormecer o aconchego do teu peito. Ela será sempre a dona do teu afago, o destino das tuas caricias, a inspiração para o teu sorrir, pois se você a quer, comece entendendo que é só a ela. Se você a quer é porque a ama e se a ama é porque não existe concorrência, a escolha do coração foi feita, basta respeitá-la, tão simples. Ela não é como nenhuma outra que já conheceu, deverá tratará-la como nunca tratou alguém, surpreenda sendo o homem que não deixou nenhum surgir depois de você. Seja para ela o conforto que ela tanto espera, seja o apoio para as escolhas mais difíceis, seja a mão que ela segurará no medo, mas seja e não apenas esteja, pois estar não significa que você é.
Menina sarada
Varou a madrugada
Não foi conquistada
Amanheceu de pá virada.
Pensou que a vida não vale nada
Amou e não foi amada
Pelo destino foi goleada
A depressão a deixou desanimada
Gritou por socorro desesperada
Silenciou, não viu mais nada,
Como indigente foi sepultada.
A realização pessoal é a maior conquista de um profissional, mas o reconhecimento dos demais é o que faz esse acontecimento ser tão especial.
As "verdades" que as pessoas acreditam saber de você, servem apenas para que você as confronte com as "legítimas" verdades guardadas dentro da sua consciência!
Amor...
O amor é uma conquista difícil, um andar de pés descalços rumo ao desconhecido. O amor é um romance na esperança de encontrar respostas, o destino ainda não revelado. É preciso acreditar na sinceridade do amor sem saber ao certo se será correspondido. Mas se o amor é uma aposta de conquista ele tem chances reais de acontecer. Então aposte sem medo porque todos merecem a conquista de um grande amor, que seja sincero nas palavras e no coração!
Rodrigo Furlan
A Nova Era se caracteriza por uma elevação, uma expansão e uma renovação. A conquista do espaço é um acontecimento marcante, um compromisso com o nosso mais longínquo passado, uma volta às origens em busca do Homem Celeste, nosso irmão gêmeo.
Vibre com as simples conquistas, voe se quiser voar... Mas quando alçar vôos mais altos, volte a colocar os pés no chão!
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Poemas para Conquistar uma Garota
