Epígrafe Lutar

Cerca de 7901 epígrafe Lutar

Sei que é muito importante lutar pelo sonhos, correr atrás, mais bateu em minha consciência um questionamento inusitado, porém profundo, que se traduz na seguinte pergunta: em qual momento da vida o ato de desistir de algum situação torna-se uma ação corajosa?
Pensei por um instante e veio em minha mente algumas proposições que estrutura, tal ação em minha vida, vejamos lá: quando o amor deixa de ser reciproco, quando o carinho deixa de ser essência ou quando a traição aniquila a fé e amizade ou quando os sonhos não são seus e querem imporem para que seja realizados por uma instância maior.
Nossa, são tantos os motivos, mais acredito que internamente cada um carrega o fardo que lhe é suportável, como assegura o ditado popular.
Ciente disso, sei que existe um único caminho para todos, pois diante de qualquer atrocidade dessas, mude a direção de sua vida, sonhe seus próprios sonhos, e mude a rota de seu caminhar.
Nenhuma escolha será facilitada pelo tempo, mas siga em frente, a mudança é o caminho da transformação como afirmou no passado o filósofo grego Heráclito de Éfeso.
E para acompanhado o pensamento do filósofo grego, um pouco de Cora Coralina, siga em frente ou mude o trajeto se fazer sentido para você essa nova possibilidade, mas não se esqueça a vida se faz "quebrando pedras e plantando flores."

Inserida por AVANDELSON

A vida é um desafio pra quem não sabe lutar, se você tem medo de tombos nem queira começar..

Inserida por RAPELOTENSE

Dilema

Penso em ti
Mas não devia pensar?
Te quero
E não devo querer?
Lutar por ti
Por batalha que perdi?
Respeitar
A minha vontade ou a tua?
Perdão
Será que dele sou digno?
Dizer que te amo
Um tiro ou um alívio?
Esta escrita
Oportuna ou maldita?
Dilema
Quem não o tem na vida?

Inserida por DaniloFilho

Mais forte que sua queda
É sua vontade de lutar
Se você quer seguir em frente
Você levanta sem se importar
Com o tamanho da queda
Cuidado com as pessoas
Que te dão a mão para te levantar
Muitas vezes e apenas para te empurrar
Para o fundo do poço

Inserida por Poeetadomundo

Lutar e ter objetivos, traçando o seu próprio caminho, acordar sorrindo, vê o dia lindo, e ser um campeão

Inserida por klskleber

Espero ter forças para lutar contra a gravidade amanhã de manhã e ir até minha casa. Zzz

Inserida por RubissarioGoncalves

Seje esforçado, procure correr atrás, mostre que é capaz, de lutar para conquistar........

Inserida por DSRAPPER

Oque define a vitória ou a derrota de um homem não é a força que ele tem de lutar e sim o motivo pelo qual ele luta!

Inserida por vitorjrfail

Mesmo que não alcance o infinito, irei conquistar o que é finito e lutar por toda a minha vida.

Inserida por robertovieira

Não deixe que outros deuses sufoque seu deus, melhor lutar contra outras filosofias, ser criticado e rejeitado, do que ser escravo de um sábio dominador.

Inserida por AllanJhomes

"Hoje em dia, pessoas pensam em ser Felizes sem lutar, Eu apenas penso em lutar pra ser feliz."

Inserida por GouveaReis

Só porque sou a favor da paz, não quer dizer que deixo de lutar na guerra

Inserida por EnilaWeilemann

A felicidade so se torna difícil quando se vale a pena lutar por ela

Inserida por LeonardoSSilva

...duas situações na vida que não podemos lutar, uma as forças da natureza e a outra o amor.

Inserida por EdmilsonNaves

Lutar pode fazer a diferença no resultado que o futuro irá nos apresentar, porque somos aquilo que nosso desejo impulsiona e nossa determinação batalha para conquistar...""

Inserida por OscarKlemz

mesmo que todos digam que não vai dar certo, eu irei lutar pós o que sinto é mais forte que a consciência.

Inserida por Askiver

Dizem que ter algumas aulas para lutar contra a homofobia nas escolas vai ensinar as crianças a serem homossexuais. Que bom seria se aprendessem Português tão fácil assim...

Inserida por johank

Pare de lutar e pense em como vencer, para que nunca seja vencido...

Inserida por EdilioUamba

Qualquer um pode lutar contra alguém num ambiente claro, mas são poucos os que conseguem pelejar na escuridão.

Inserida por Mario11

Se vitimizar e colocar a culpa nos outros não resolverão teus problemas. Tu deves se erguer e lutar pelo que desejas e quando conquistares a glória não se lembrarás mais das lágrimas de tristezas que foram derramadas.

Inserida por Mario11

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp