Epígrafe Lutar
Porque não tinha mais ninguém ali para sentir as minhas dores e para lutar pelas causas que eram minhas!
Os ventos contrários nos forçam a crescer, a lutar por permanecer em pé. Nós exercitam e nos tornam mais fortes e as vezes nos levam a lugares que não chegaríamos apenas com nosso esforço. A calmaria nos torna estagnados e não proporciona nada disso!
" Nossas honras não vem quando vencemos uma batalha . E sim quando não deixamos de lutar .Vencer uma batalha é bom ,mas nunca desistir ....é melhor ainda !"
As vezes em nossas vidas chegamos a um ponto de total desgaste e cansaço de tanto lutar, com as feridas que parecem nunca cicatrizar, mas aí Deus vem e diz: Filho levanta e segue! A sua vitória está próxima. É aí então que nos levantamos e continuamos o caminho. O segredo é nunca desistir dos nossos sonhos, dos nossos objetivos. Você pode sofrer, chorar, sangrar, mas nada é eterno, seja bom ou ruim, a vida continua e o mundo está sempre dando voltas.
“Lutas”
Como é difícil lutar sem armas.
É praticamente impossível e impensável.
O que seríamos, se Deus não fosse o nosso grande escudo?
Como faríamos para enfrentar as grandes batalhas do dia a dia?
Pois é…
Nós não passamos de pequenos grãos de areia.
Sem Deus em nossas vidas… nada somos.
Muitas vezes, nosso orgulho é bem maior do que nós mesmos.
E pior ainda.
Nós não fazemos nada para melhorar nossa performance.
Talvez devêssemos procurar entender um pouco mais sobre o que somos... porquê estamos aqui?
Qual a nossa missão?
Qual a nossa identidade na vida?
Somos realmente sábios?
Sim!
Talvez!
E porquê temos conosco algumas dúvidas?
Autoconfiança?
Não!!!
Não podemos ser tão confiantes em nós mesmos.
Temos que temer, e obedecer o maior dos professores deste nosso mundo.
Temos que entender e obedecer o nosso Deus.
Somente com o entendimento é que conseguimos caminhar.
Se não fazemos nada para entender… nada teremos.
Porém se estarmos diante do Altíssimo… estaremos sempre protegidos.
Que Deus nos abençoe sempre.
Admilson
"Lutar para viver, lutar para sobreviver e lutar para não morrer, são três coisas extremamente distintas."
Que a gente consiga renascer, lutar, renovar novas esperanças, quantas vezes forem necessárias e nunca deixar de sonhar com um mundo mais justo, humano e feliz...
Não desanima não ! Tenta a cada dia que nasce lutar. Com calma, sem passar por cima das etapas que precisam ser vividas.
Vamos lutar que nossa vitória chegará, Fé em Deus que Ele irá realizar, e não olhe pra trás, porque atrás só tem a sua sombra.
Justiça? Que bela palavra.Triunfam aqueles que sabem quando lutar e quando esperar, ser chutado em um poço, é a menor de suas preocupações..
Eu vou perseverar
Lutar até o fim
Para nessa luta guerrear
Combatê-la até o fim
Vou bater até abrir
Vou rogar até obter
Jamais penso em dividir
Penso em unir para ter esse Poder
A união nos faz brilhar
Somos estrelas e é preciso trabalhar
Cada dia é preciso se firmar
Segue o teu destino e deixa quem quer falar
Quem fala o que quer
Fala sem razão
Pois não tem fé
Muito menos amor no coração!
Ninguém munca em nenhuma circustancia poderá sentir o seu sentimento .
Ninguém poderá lutar por ti mais que voce mesmo .
Não poderá jamais alguém sonhar seus sonhos ,rir seus risos ou chorar seu pranto .
De todas as alegrias e dores que a voce pertence só voce poderá fazer delas o que quiser ,O riso voce pode espalhar em novos risos
E sua dor ;é melhor aproveita-la como ferramente pra distribuir força amor e esperança a quem precisar .
Fazemos da vida o que quisermos ,um muro de lamentaçoes ou um campo de compaixão e amor ...Escolha seu caminho só voce pode !!!
Ninguém poderá colorir seu dia ,emuito menos nubla-lo com amarguras .Edmaasfcosta
