Epígrafe Filosofia

Cerca de 12205 epigrafe Epígrafe Filosofia

⁠Se existe a possibilidade de sonhar, então existe possibilidade de realizar.

Inserida por Pottier

⁠Conheci 3 tipos de comunistas ao longo da minha vida: a alma dominantemente invejosa que deseja destruir os outros; a alma impulsivamente altruísta que tem sede de justiça e pouca reflexão; e o psicopata, que instrumentaliza os outros dois.

Inserida por aulercoelho

⁠Se Deus colocou esse sonho em seu coração é porque ele quer viver essa experiência através de você.

Inserida por TatianeDuarte

⁠Valores não vivenciados não convêm nem ao menos serem pronunciados pelos "Bravateiros

Inserida por IrairPaesLandim

⁠Da sabedoria: quanto mais se aprende, mais se sabe e quanto mais se sabe mais se reconhece nada saber sobre nada.

Inserida por ketinunkantim

⁠Garota, todos os meus sonhos eu já realizei! E eu sonhei com você hoje.

Inserida por Pottier

Quanto mais você questiona a vida, quanto mais você tenta entender ela, menos você vive.⁠

Inserida por angelicabenigno

⁠Tudo aquilo que você sonha, já está pronto para ser seu. Você só precisa ir busca-lo.

Inserida por Pottier

Acreditar que somos um sonho torna a teoria das nossas origens realidade!

Inserida por Ruptura

⁠Se abandonar seus princípios, o que restará de você?

Inserida por literaturanacional

⁠O segredo é cometer o erro certo na hora exata.

Inserida por literaturanacional

Herói e vilão: cuidado para não confundir um com o outro, às vezes são muito parecidos.

Inserida por literaturanacional

O segredo da vida é: acreditar nela.⁠

Inserida por literaturanacional

⁠"Você sabia que hoje é o último dia da sua vida? Pois, quando o amanhã chegar, será hoje novamente! porém, só será presente se você tomar posse dele! É o que de fato existe!"

Inserida por carloshenriqueH-CH2

⁠É inacreditável a incoerência da vida com as verdades ditas por poetas que acreditam que exista a forma certa!

Inserida por Ruptura

⁠Sabe-se que os sábios sabem o que dizer; sabe-se que precisamos ir muito além do saber.

Inserida por Ruptura

⁠A relatividade das teorias sobre nossa existência impressiona pelo fato de não possuírem coerência.

Inserida por Ruptura

⁠"Se o sangue de Jesus Cristo tem poder! Biologicamente este poder veio de Maria a sua mãe! Negar o sangue de Maria é negar o próprio Deus que se fez homem!"

Inserida por carloshenriqueH-CH2

⁠" É comum que o estado ridículo dos idiotas sem noção,faça com que eles primeiro duvidem daquilo que nada ou pouco compreendem para logo diante dos fatos e da compreensão se mostrarem os faladores mancos sobre aquilo que ainda não compreendem. "

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

⁠A vida é uma constante reviravolta na encruzilhada da existência.

Inserida por Vogelfrei

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp