Epigrafe do Fotógrafo
Nosso amor é um segredo guardado em fotografias, um refúgio só nosso. Corações imortais num tempo que não existe. Um lugar que ninguém mais conhece, onde a paixão desafia o mundo e a realidade.
Se me perguntarem como estou, responder-lhes-ei: ando como uma foto pendurada na parade, tão subitamente sozinho como remoto.
Faça fotografias, faça filmagens da sua vida,
De tudo e todos que você puder encontrar...
Crie memórias de momentos e pessoas queridas,
Para que a qualquer momento a memória afetiva possa revisitar...
Como uma fotografia pode levar a gente a voltar no tempo
Provocando reflexões da vida.
Transportando de volta ao passado através de recordações e saudades...
Como uma simples fotografia tem o poder de contar toda a nossa história.
Na fantasia da sua poesia,
o poeta é uma criança viajando na esperança, vive fotografando paisagens; pra depois em amor
aplaudir a obra do seu 'Criador!
<*•*>
O fotógrafo revestido
De fantasia
Mas com sintomas de paparazzi.
Saiu na captura daquele vestido
Que revestia aquele corpo,
Com destaque naquele "rosto desenchavido"
E tão monótono,
Que parecia uma flor do outono...
***
Nunca consegui saber por que os relógios mais caros, quando fotografados aparecem sempre com o horário de dez e onze.
Para ver o menor existe o microscópio e para ver o maior o telescópio. A arte fotográfica em si deve revelar o mundo novo intermediário sensível que os nossos olhos humanos tão mau acostumados ainda não conseguem ver.
Memórias que voltam, em um lugar marcado,
Foto tirada, o tempo revelado.
A vida corre, nem sempre te encontro,
Mas teu eco persiste, em meu mundo tonto.
Ser importante é determinado pelo que fazemos antes de nos tornarmos meros vultos em fotografias do passado
”A sensibilidade no olhar do fotógrafo capturou um momento único, e esse valor é atemporal. Nem sempre é a qualidade do equipamento que faz a diferença, mas o olhar do fotógrafo, que direciona e transforma a cena em uma verdadeira poesia.”
"É sua alma que deve se mostrar feliz, e não aquela foto em rede social corrigida por Photoshop, dê o que você é, sem máscaras, antes que sua vida vire um Fake news."
E se você me perguntar se sou uma pessoa rica, te mostro meu tesouro estampado nesta foto, minha família, aqui o amor se multiplica absurdamente.
Apaixonada por Amor, Cachorros, textos e coisas inspiradoras.
Adoro fotografia, sol, mar...
Doce de padaria, verão e olhar o céu azul.
Faço da vida POESIA E TEXTOS...
Muitos textos! sonhos!? "VIVO DELES."
—By Coelhinha
"Ex nas Redes Sociais é assim: Fica postando foto com o(a) atual, pra mostrar que está mais feliz agora do que quando estava com você." #eurilitros!!!
—By Coelhinha
"Pare de divulgar AGENDA LOTADA, postar foto de igreija lotada. PARE DE SE PROMOVER. O manifestar de Deus tudo Flui."
—By Coelhinha
Tem gente que se deslumbra com um like, um coração na foto:
"Oh! ele/ela quer ficar comigo"
Larga de ser carente, redes sociais foram feitas para interagir
Curtir não é dar em cima, e sim interação
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- Frases para Colocar em Fotos
- Frases para foto com pessoas especiais
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
- Pôr do sol: frases curtas com ideias perfeitas para suas fotos
- 54 frases de mãos dadas com seu amor para legenda de fotos
- Textos e poesias para legenda de foto
- Frases sobre fotos