Epígrafe Dissertação Mestrado Muda
A rotina muda...
não por estar ruim,
mas mudar, às vezes,
é preciso.
Ela muda
e deixa saudades,
eternizando-se em nossas lembranças
o privilégio de um dia tê-la.
E lembrar
também é preciso,
para que a cada pequeno gesto
possamos contribuir com a sua mudança.
BY: B.Y.
E o que me importa o que voce pensa , se eu sei o que carrego, isso não muda quem eu sou.
Simone Vercosa .
Às vezes a gente quer mudar o mundo, mas nem percebe que muda o mundo individual de várias pessoas o tempo todo.
O mundo muda a cada instante e temos que acompanhar essas tranformações. O que tem valor hoje, amanhã já, se tornou obsoleto. O mercado cria e recria, a todo instante e de acordo com as necessidades surgirão novas profissões.
O mundo muda, o tempo passa, as pessoas mudam, mas você continua congelado vendo tudo passar por você.
Muda o tempo verbal no prato saboroso, do alimento que lho serve, que o amor já fundiu em todos, inclusive na dor e no desgosto, que agora integra, no olhar do agora, captando que tudo passa, inclusive o saber como agir sem farsa.
" O mundo só muda para mim quando enfrento os meus monstro, e mostro ao meu próximo, que vale a pena lutar pelo que se acredita... Para ter o mundo que se deseja."
Te dei uma muda de lírios e assim como o significado deles, eu te desafiei a me amar. Mas você partiu antes mesmo deles florescerem.
Tem gente que nunca muda.
Por mais que você tente acreditar que ocorrerá alguma mudança, infelizmente, essa não virá!
Sociedade eu estou de saco cheio do seu jeito tosco
Muda regra, mata, fuma, fica no esgoto, fala de Jesus e o amor no bolso
Os dias passam lentamente... O vento muda de lado... A luz incomoda de tao forte... Deitei e fechei os olhos, enquanto me deitava no gramado...O sonho era real, não queria acordar... O sonho era real, e só nele eu queria estar!
