Epígrafe de Sabedoria

Cerca de 23235 epigrafe Epígrafe de Sabedoria

⁠Se quiser saber se alguém lhe ama; apenas observe... sente-se e observe...

A vida é um poema infinito e recheado de mistérios.⁠

Os problemas não vem para nós destruir!
Os problemas existem para nós aperfeiçoar como pessoas...

Sempre se levantará alguém apontando em uma direção, sempre haverá uma direção que se aponte...

Sempre haverá um faminto te esperando á cada refeição.
Sempre haverá um doente esperando sua visita.
Sempre haverá um estrangeiro esperando que você o convide pra entrar.
Estes que te esperam pode ser voce um dia...

Um bom amigo é, antes de tudo, honesto e fiel à amizade.
Ao longo dos anos a amizade se torna um laço de íntima comunhão e afeto, os amigos se tornam irmãos...

⁠Apesar da sociedade priorizar status e aparência, são apenas detalhes superficiais. O verdadeiro valor está nas suas capacidades físicas e intelectuais.

⁠A maior ignorância do ser humano não é a falta de conhecimento, é achar que sabe demais.

⁠Praticar os ensinamentos de Deus é o aprendizado que nos liberta de quem somos pra quem devemos ser.

⁠“Os leões só ficam em silêncio quando descobrem que, quem manda na selva não é a força e nem a sabedoria, mas o dinheiro.”

''Coquetel da felicidade...é tomar uma boa dose de Atitude,duas colheres de sopa de Esperança,uma colher de chá de Perseverança,um litro de Amor Próprio,uma xícara de Sabedoria,uma pitada de Alegria e misturar tudo no seu dia a dia.''

---Olívia Profeta---

⁠não permita que ninguém defina qual é o seu valor qual é o seu preço.

Todos furtam nas declarações de imposto de renda. Eu mesmo furto muito. Porém eu sei o que furtar: chuvas de ensinamentos, mares de conhecimentos e rios de sabedoria...

Inserida por CleytonBraz

A Ignorância é como um filtro impermeável. Ignora - se a ponto de não se absorver nada de novo. Logo, todo ignorante é arcaico.

Inserida por HERBERTSOUTO

"Muitas vezes é necessário fugir para que nos alcancem; mentir para que nos acreditem e calar para que nos ouçam..."

Não a companhia melhor e mais saudável, do que a que a própria solidão, pode oferecer. Na maior parte estão solitários, aqueles a conviver em meio aos homens; e não em meios a natureza ou em seus aposentos.

Inserida por TiagoAmaral

A cada passo um obstáculo eu passo, mesmo sabendo que é só mais um passo da rotina, fico feliz, pois a sabedoria que eu adquiro eu à passo, eu creio que toda mente deve ser o seu próprio Paço.

Inserida por Jonas_Vieira_

A história é necessária para que nenhum Hitler vire um Martin ou Ghandi

Inserida por diogo_lopes

O sábio nutrisse de um profundo amor por conhecimento. O tolo padece da falta dele.

Inserida por TiagoAmaral

Não dizer...

...não é o mesmo que não saber.

Inserida por HarryManson