Epígrafe de Perseverança
"É possível acertar ao errar, e errar ao acertar?
Sim.
Se aprendo com meus erros, acerto.
Se cometo erros pretendendo atingir o certo, erro."
"Toda disposição para vencer os obstáculos da vida não advém do outro, mas de uma íntima convicção de seus propósitos, limites e sua resoluta disposição de a todos, e a tudo, superá-los."
"Se coloque em movimento para construir aquilo em que você acredita, o processo de construção muitas vezes é doloroso e tropeços podem acontecer, paciência, fé e perseverança, só chega ao destino final quem se dispõe em cumprir a jornada."
"Não existem distâncias que não possam ser percorridas por quem se encanta com o colorido das flores, a sinfonia dos pássaros e a beleza do engenho humano na arte, viajar pelo mundo sem deixar o seu lar é o segredo de quem ama sonhar."
"Seguir em frente, não importam as circunstâncias, em tudo colher ao menos o fruto do aprendizado, e ter fé no propósito e no milagre de cada instante mágico em que se vive para sabê-lo."
"Que toda batalha diária seja sempre recompensada, antes de dizer que foi sorte, tente fazer igual, acorde cedo todos os dias e tenha somente a certeza, de que seus sonhos determinam o que voce quer, mas são as ações que definem o que voce conquista."
Daqui, eu vejo,
o caminhar das nuvens,
o céu desceu,
veio tocar o chão
trazendo um pouco de ar
desfaço-me,
na respiração,
sem remos,
tive medo, parei
mas ao olhar
o caminho
vi aonde cheguei,
transformações,
perseverança,
caminhar
caminhei.
Seja persistente, mesmo que algumas pessoas não dêem nada pela sua capacidade de mudar e de conquistar seu objetivos!
(DVS)
... "Muitos fracos padecem com a dor, mas só os fortes se inspiram e precisam dela." ... Ricardo Fischer.
Mantenha o espírito alegre em seus desafios e compromissos, porque a tristeza perdura na vida dos derrotados que não correm com perseverança.
As águas dos rios nunca retornam às suas nascentes.Apesar dos obstáculos que as encontram durante suas jornadas, elas sempre encontram caminhos que as levam aos oceanos.
Só vai à lona quem sobe ao ringue, mas apenas estes poderão celebrar vitórias. Aos demais restará vaiar ou aplaudir.
A disciplina é o complemento da motivação. Se você tem um motivo suficientemente forte, nada conseguirá pará-lo, independentemente do que seja o que se propôs a fazer!
