Epígrafe de Livro
Seu Moço, despedida é como ponto final: encerra um período no nosso livro da vida. E é preciso coragem pra recomeçar com letra maiúscula.
Como um livro abri meu sentimentos: li um a um em teus ouvidos, escrevi cada sonho que me fez sonhar, todo desejo que me fez sentir...mas não foi o bastante. Amei só, te quis só...você não me deu o direito de publicar nossa história !
Amor de alma é amar como se outra alma fosse o livro do coração, em que jamais haveria necessidade de se saber o final do que ela e ele têm para contar.
Se a lembranca mexer os teus sentimentos e a saudad tocar o teu coracao... Lembra-te que no livro da minha vida havera sempre dedicada a voce.
Ler um livro não é apenas ver o que nele contém, é mergulhar na fantasia do conto, é se casar com personagens, além disso tudo, é ter o poder de transformar os rabiscos de uma página em palavras no coração.
Em um país desnutrido de VALORES, famulento de CULTURA e inanimado de esperança, LIVRO deveria ser refeição principal na MERENDA escolar e ALIMENTO indispensável da CESTA básica.
Eu não me importo se você gosta de rock ou rap, ou de skate ou de festa, ou de livro ou de filme. Eu preciso ir no banheiro de qualquer jeito. Disse meu cachorro Focker
Instigue alguém com o livro de sua vida, seus mistérios poderão ser desvendados, suas aventuras terão mais sentidos, os sentimentos entrelinhados despertarão ao leitor a sua essência vivida, assim, haverá uma continuação de sua narrativa!
A principal razão pela qual ainda não comecei a escrever meu livro de memórias é que ando muito ocupado colecionando-as.
Um leitor perspicaz, como eu suponho que há de ser o leitor deste livro, dispensa que eu lhe conte os muitos planos que ele teceu, diversos e contraditórios, como é de razão em análogas situações.
"Um livro pode ser nosso mestre e muitas vezes também será nosso confidente e conselheiro. Outras vezes nos repreende e castiga, mas sempre será nosso melhor amigo". Luiza Gosuen
Os homens perplexos pela ganância lamberam as mãos da loucura.(Trecho do livro de crônicas Romanceiro de Goiânia - Doracino Naves)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp