Epígrafe de Consumidor
"Encontrar onde estão os consumidores significa sair da caixa. Hoje todos afirmam que a pesquisa está morta, mas se você realmente quer saber como o leão caça, vá para a selva e não para o zoológico. E ele ainda aconselha: “Procure já uma revelação sobre o seu consumidor.”
“As empresas precisam construir uma forma de envolver o consumidor. O preço é paridade, é o que as pessoas pagam. Valor é o que elas experimentam. Então pergunte a si mesmo: Qual é o valor que não tem preço que minha marca entrega? ”
Empresas geocêntricas vendem seus produtos para consumidores, enquanto empresas heliocêntricas são escolhidas por pessoas
Nós, enquanto cidadãos, somos consumidores por um lado e produtores ou produtivos, por outro. O peso entre esses dois pratos da balança é que determinará se estamos enriquecendo ou não.
Oh tempo, tempo...máquina consumidora de segundos, minutos,de dias, de vidas! Por que passas tão depressa quando quero aproveitar cada segundo? Passa tão devagar quando quero que seja rápido, por quê? Que bobagem é a minha querer administrá-lo? Querer ser o seu dono...
A cada dia que passa os consumidores se tornam mais exigentes, e trabalhar com uma imagem sustentável se torna um grande diferencial das organizações no mercado competitivo.
Culpar a Indústria por atender a demanda dos consumidores é como culpar o garçom da pizzaria pela epidemia de obesidade.
O branding é a paleta de cores emocionais que pinta a identidade de uma marca na tela do consumidor.
O "mercado" está consumindo os "consumidores" com um apetite voraz que se transformará inevitavelmente, caso não haja mudança em prol de paradigma sustentável, em autofagia.
Distância
Disperso da inconstância
solúvel tempo consumidor
tenho instante
amplitude de navegar
ânsia em conduzir
idas além o escasso mundo.
EU
Vivendo sempre com esse Turbilhões de sentimentos constantes,e consumidor do meu Tempo. Mais sempre sinceros,
As vezes Oscilo No que penso Ou acho e me questiono a Todo tempo e a todo instante ,Mais isso nunca muda o que sou ou sinto.
"Nenhum Deus realiza vendas diretas ao consumidor; eles sempre dependem de intermediários, os corretores da fé.
