Epígrafe de Atenção
Atenção, pois mais uma vez as eleições vem aí nos inspirar para uma renovação, mas podem acabar se perdendo novamente em tanta decepção.
Se você dá atenção às falhas, você enfatiza o errado. Foca no negativo.
Se quer que as pessoas sejam melhores enfatize seus acertos e redirecione-as quando estiverem falhando. Foque no positivo.
Faça com que os acertos das pessoas sejam grandes momentos de vibração e prazer!
É como num jardim. Tudo que tem lá só cresce e fica bonito se você cuidar, regar , dar atenção e observar todos os dias. Como você quer que sentimentos fiquem grandes e bonitos se você não cuida ?
Me acolha em seus braços, me receba com o calor do seu amor
preciso de atenção, de zelo e muito mimo
prefiro ser orfã que filha da indiferença.
Preste muita atenção no que fala... Mal entendidos podem ser mal entendidos por terem sido mal explicados!
Não aceito chamada de número restrito e nem a cobrar.
Quem não se identifica, não merece atenção, e quem não tem crédito, dá prejuízo.
Presto atenção às entrelinhas...
O que se diz nelas,
é o que me parece essencial.
É onde está a Alma...
Muito além do visível e do audível;
é o que se percebe com os sentidos
do coração.
Cika Parolin
eu te prometo arrancar todos os sorrisos que eu conseguir, prometo te dar toda a minha atenção, todo o meu carinho, todo o meu cuidado, irei te proteger até onde eu conseguir, e quando eu não conseguir mais, pedirei a Deus, eu prometo todo o amor que houver nessa vida apenas você a meu amor
Algumas coisas precisam de tempo, outras de atenção, algumas de carinho, outras de mais amor... No meu caso, elas precisam é existir de verdade e não só na minha cabeça.
O amor não é reciclável. A cada dia renovam-se os nossos sentimentos. Ouça com atenção os conselhos dos pais e reaproveite bem e regue para toda a sua vida!
Fostes escolhida pela Noite; tua morte será teu nascimento. A Noite te chama; preste atenção para escutar Sua doce voz. Teu destino aguarda por ti na Morada da Noite
OS SUPERDOTADOS,teem habilidades incomuns, por isso, precisam da atenção dos pais e dos educadores, evitando assim, tornarem-se crianças-problema. (Cérebro, reportagem de Hélio Contreiras, na Isto É, abril de 2002.
