Epígrafe de Atenção
Não pressione ninguém a correr atrás de você.
Não fale, não insista, não clame por atenção.
Às vezes uma saudação de quem a gente gosta pode ser gratificante, mas não vale a pena se sentir humilhado para se sentir satisfeito.
Talvez tenha chegado a hora de me trancar dentro de mim mesmo, de me ouvir e dar mais atenção para mim, de se importar mais comigo... Sou minha melhor companhia.
Você com a sua gata ao lado...
Preste atenção, mesmo de rosto colado...
Se ela está de corpo inteiro ou só por interesse...
Pois, no segundo caso, só vai lhe causar estresse!!!
Não questiono nada apenas ouço e presto atenção,porque se eu for questionado eu terei sempre uma resposta da questão.
Tive um relacionamento em que eu cobrava por atenção e carinho, e não tive. Me tornei uma pessoa chata por cobrar tanto o que não tinha. E aprendi, quem gosta de você automaticamente te proporciona coisas que não precisam ser cobradas. Se você cobra, seu lugar não é ali.
Diz que chamar atenção
É uma forma de Educar
Mas em quesito de rebaixar
Há quem tem pós-graduação
Reclama por qualquer razão
Credo cruz Deus é mais
Assunto de botar para trás
Eu nunca vi tanto prazer
Bater no peito para dizer
Que só presta o que ele faz.
Você pode até ganhar a atenção de uma mulher com promessas não cumpridas, mas o seu coração será do homem que for capaz de ser homem para cumpri-las.
Os anjos de Deus estão procurando desviar nossa atenção de nós mesmos e das coisas terrenas. Não os façais trabalhar em vão.
Poesia filosófica
Eu almejo seu carinho e o amor com tanto louvor, eu te peço atenção que não seja com sermão, eu te olho na rua e vejo uma alma pura.
" Seja diferente de qualquer homem existente na face da terra, e terás a atenção de qualquer mulher. As mulheres acham que os homens são todos iguais, mais na realidade são as nossas escolhas e nosso jeito de se comportar que são sempre os mesmos"....
Eu acredito que a mulher e como um diamante bruto por motivo da vida mais com carinho amor atenção aos poucos ela e escupida e lapidada até se tornando-se um lindo diamante uma lona jóia daí deve ser tratada como uma rosa
Não mendigue afeto, não implore atenção, se você hoje encontra-se em seu pior momento, acalme-se e respire fundo. Uma coisa eu e você temos certeza: Tudo passa, você já passou por coisas bem piores e isso é somente mais um obstáculo da vida.
O amor me disse - a atitude é a chave do coração
Entrelaçando a afetividade junto da atenção
O meu canto mais discreto, espera lucidamente por um sim
O teu perfume me encanta relacionando o que sobrou de mim;
