Epígrafe Crédito
É digno de crédito, quando se ouve de um cristão que seu voto para um político, é de interesse evangelístico e dívino?
Limite de faltas na faculdade e igual limite do cartão de crédito, se existe foi feito para ser usado.
"Às pessoas nos darão crédito; pela forma de nós comunicar: através dá fala e escrita e do nosso endereço. Se não for possível mudar o 2°, se esforce para mudar a primeira"
"Quer mandar na sua mulher?
E fácil, veja essas dicas :
Dê seu cartão de crédito e "manda"
ela fazer compras.
"Obrigue" ela se arrumar e a leve pra jantar em um restaurante chique
Manda ela ficar na cama ao acordar, leve o café da manhã "
O cartão de crédito é o pior inimigo de quem quer controlar os gastos de forma inteligente e ordenada.
Quase todos nascem endividados, pois a vida é como um cartão de crédito cósmico. A felicidade custa uma fortuna, mas vale a pena. A pobreza, de espírito, também tem seu preço, pois todos somos filhos do extraordinário, porém nem todos aceitam essa riqueza interior que possuímos.
Escolha dar mais crédito ao intangível. Pois, quando acreditamos amor na Providência Divina, ela se torna nosso cartão de visitas por excelência. Esse é o crédito mais valioso que alguém pode possuir.
Estar adequado, ser aprovado, aceito ou ter crédito não equivale à verdadeira liberdade; tais aspectos são meramente construções sociais. Liberdade vai além disso. Desprenda-se das opiniões alheias.
A vida é como um cartão de crédito: te permite ir para onde você quiser, mas tem limites. Por favor, use com moderação; se você exagerar, não poderá reclamar quando os boletos chegarem.
O vilão do seu sossego é quando chega a fatura do cartão de crédito e você não sabe de onde tirar recursos. Aprenda a viver sem "ele" (cartão de crédito) e comece a cultivar o hábito do "à vista".
O "especialista" em autismo corre o risco de merecer da Ciência, o mesmo crédito que alguém recebe da Literatura ao escrever sua autobiografia aos 25 anos.
Enquanto uma nação está se desenvolvendo, muitas vezes dá-se credito ao divino, depois de certo ponto existe a perda da fé e na decadência não existe a fé.
Quando uma pessoa está em ascensão esquece do divino e na decadência procura se agarrar na fé individual.