Epígrafe de Ciência
Não há ninguém forte, na ciência tanto do amor quanto da morte, entretanto pelo amor suplantamos a morte.
A ciência é uma métrica lógica, para alguns... É algo exato para outros, ainda assim, é algo humanamente patético para os conscientes...
Eu sou um ateu total, porém, como tenho apreço pela ciência, todo os dias admito a hipótese da existência de deus e tento encontrar um sinal dele, mas até as 24:00 de ontem não encontrei.
Teremos uma Ciência Brasileira Forte não quando a maioria de nossos pesquisadores publicar em revistas internacionais, mas sim quando Pesquisadores Internacionais vierem ler nossas revistas científicas.
A emoção da ciência traduzida em técnica pelo homem é a mesma comunicada pela obra de arte. Equilíbrio, estrutura, rigor, aquele mundo outro que o homem não conhece, que a arte sugere, do qual o homem tem nostalgia.
A coisa importante em ciência não é tanto a obtenção dos novos fatos quanto descobrir novos meios de pensar sobre eles.
Deus e a Ciência são como uma mãe com um filho no ventre, neste caso o filho ainda ligado pelo cordão umbilical nega a existência da mãe que o criou, mantém e o protege.
A Matemática é a unica ciência que expressa e quantifica a Verdade absoluta de todas as coisas que existem no mundo.
Será que a ciência tem a resposta pra a seguinte pergunta?:
Como nós aprendemos a falar?
Mas sem dúvidas a Bíblia tem:
A sabedoria e tudo o que nós sabemos devemos a Deus!.Acredite
Aprende logo, o amor não é uma ciência exata e a felicidade não depende de cálculos. O amor é a diferença entre erros e acertos e, o que resulta disso tudo se chama-se equilíbrio.
Antes de exigir algo a alguém, tenha a ciência de realmente merecê-lo. Lembre-se de que o teu direito é o lucro de teu dever, e não o contrário disso.
Relacionar-se é uma arte e, ao mesmo tempo, uma ciência. É arte porque se torna necessário recriar-se constantemente para que a dinâmica do relacionamento não estacione.É ciência porque há regras que não podem ser burladas.
A nossa amizade
não tem regra ou condição.
É indivisível e abstrata,
sem ciência pra explicar,
Tem um ombro grande e forte
para sempre se apoiar.
É capaz de perdoar
e sempre estender a mão
com doçura e esplendor sem nada
exigir em troca.
A ciência moderna tem por objetivo tão pouca dor quanto possível, bem como tão longa vida quanto possível, por conseguinte, uma especie de felicidade eterna, na verdade bem mais modesta em comparaçao com as promessas das religiões
