Epigrafe Aprender
O esporte é uma faculdade constante, no qual o certificado não vem no papel e muito menos nas medalhas, mas no reconhecimento e na titulação que os outros dão.
Ser atleta é viver uma faculdade, pois sempre está estudando, praticando, treinando, aprendendo e colocando em prova o que sabe e tem que melhorar.
Valorize o aprendizado e dedicação no esporte. A faculdade ou especialização, pode ser um curso que dure cinco,oito anos. Já o esporte é um PERcurso continuo, que as provas sao feitas a cada dia, bem como a autoavaliação .
Gostar de alguém é um aprendizado. Não nascemos com isto, mas aprendemos. Viemos ao mundo sem conhecer ninguém ,tao pouco iremos conhecer em vida todos que existem no mundo.
As tempestades que costumam aparecer nas nossas vidas, elas não fazem nenhum medo, se você descobri o que pode aprender.
Muitas vezes, para ensinarmos algo, não é suficiente que queiramos, pois é preciso que o outro esteja realmente disposto a aprender.
Numa leitura, existem pessoas que lêem, simplesmente; outras que recitam, brilhantemente; e poucas, que além de pagar a passagem, te levam na viagem, juntos, abraçados, no mesmo êxtase (...).
Se estou bem? Eu não sei.
Se me faz bem? Não sou capaz de opinar.
Eu só sinto a arte! Que me invade.
Ela acalma erupções, e me convence a entrar no meu EU, novamente, para persisistir outra vez... Por mim, por nós, pelo um todo, que nasceu ARTE, e precisa acreditar nisso, sempre (...).
Cada rasgo no meu peito, de sofrimento, e para cada lágrima seca, velada... aquieto-me; pois vivo a certeza, que um dia, eu serei muito mais, que meras lembranças de dor (...).
Esquecer e não lembrar são coisas completamente diferentes, normalmente quem não apreende o que quer é por não saber como lembrar.
A vida nos dá lições diariamente
Aprenda com elas e tenha em mente que são estes ensinamentos que fortalece, faz crescer e alcançar o êxito desejável e algumas vezes o inimaginável!
As melhores respostas para nossa vida encontramos geralmente nas verdadeiras amizades. O isolamento dificulta tudo.
“Se uma criança não aprendeu da maneira que foi ensinada, é necessário desenvolver outras atividades lúdicas, bem como brincadeiras, jogos e músicas, de forma que ela possa avançar no seu processo ensino e aprendizagem”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp