Epígrafe Animais

Cerca de 2007 epigrafe Epígrafe Animais

Conviver com animais de estimação é um dos maiores privilégios que podemos ter na vida. Cães, gatos e outros bichinhos são pacotinhos de pelos, embrulhados com amor e enfeitados com delicadeza. Impossível ficar triste na presença de um animal de estimação.

Violência gera violência, assim é a Lei. Violente os animais e será violentado pela vida.

⁠Amor é apenas uma reação química feita para levar os animais à reprodução. Te pega de jeito, te deixando encalhado em um casamento...

Vivemos num mundo onde ser antissocial é estranho, estranho é falar com um monte de animais que se dizem humanos!

O mundo onde vivi é uma selva de armas com animais de gravata

Os animais não te julgam, contanto que você tenha um coração bom. Eles não se importam com quem você é ou o que fez no passado.

Os animais são indefesos, até mesmo os leões; mas o menor dos insetos pode me tirar a vida se também me encontrar
sem defesa.

O fato é que ainda somos animais e muitas vezes nossos instintos falam mais altos.

Eu sou 100% animal...amo mais os animais que aos homens que não tem compaixão pelos animais.

A natureza faz questão de respingar cores á nossa alma e os animais sabem fazer carinho no nosso coração.

Veganismo não tem nada a ver com alimentação. Tem a ver com os direitos não respeitados dos animais.

Homens são feras,feras são animais...
Uma fera não fere,quando feras já são...
Domareis com minhas tranças, suas máscaras caídas .
Fera ferida , à que temes você ,curarei sua dor e terá só amor.

Vegan: Viver sem explorar animais por questões éticas, não de saúde.

Os animais não matam por divertimento, os homens, divertem-se a matar animais.

Pessoas que tratam os animais com doçura,carinho e amor,não tem pedra no coração tem flor.

Fui um tolo em achar que para trabalhar com animais, eu precisaria ser um veterinário. Talvez fosse para trabalhar com animais inteligentes.

Animais e crianças são anjos porque são os únicos que não se deixam contaminar pela maldade humana; são os únicos que andam em meio à imundície do mundo e ainda assim, se mantém puros.

Se os animais pudessem falar,os humanos chorariam.

minha duvida


Será que se os animais pensassem...
E os humanos fossem animais irracionais
Viveríamos em harmonia com a natureza?

Os testes realizados em animais, são a verdadeira prova da ignorância humana.