Epígrafe Animais

Cerca de 2007 epigrafe Epígrafe Animais

O homem é o mais sábio dos animais, porém, é igualmente o mais estúpido.

O homem que não sabe amar nunca chegou a raciocinar, porque até os animais que não raciocinam sabem amar.

“A natureza, os animais e o tempo também são ótimos educadores.” Latumia (W.J.F.)

Seja gentil. Não deseje mal a ninguém. Ame os animais. Reveja seus caminhos. Ame loucamente. Pratique esportes. Não seja tão pouco, viva plenamente!

A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados

Os animais dividem conosco o privilégio de terem uma alma

⁠Suspeito de que os humanos sejam os únicos animais que sabem a inevitabilidade de suas mortes. Outros animais vivem no presente. Os humanos não podem, então inventaram a esperança.

Dizer a verdade é o que nos diferencia dos demais animais.

O ser humano se diferencia dos outros animais por terem encéfalo altamente desenvolvido, pelo polegar opositor e por serem livre. Livre é o estado daquele que tem liberdade. Liberdade é a palavra que o sonho humano alimenta, não há ninguém que explique e ninguém que não entenda.

Sempre vou ser contra todos aqueles que maltratam, exploram, humilham e expõe os animais ao ridículo. Se todos fossem iguais a mim, tenho certeza que os animais não estariam nessa situação.

Um homem pode viver uma vida saudável sem ter que matar animais para comer; portanto, se ele come carne, participa do ato de tirar a vida de uma criatura meramente para saciar seu apetite. E agir dessa maneira é imoral.

Os animais entram em nossas vidas para nos ensinar...a amar, a compartilhar, e a dar o devido valor a vida! Por isso, o tempo deles é curto. Devemos viver cada momento e agradecer...Obrigada Yuki...Estou aprendendo.

Vegano(a) é ser a voz dos animais, que falam através da nossa própria vida.

Amanheceu, bom dia Deus, bom dia amigos, humanos, bom dia animais, bom dia natureza, bom dia todas as obras do criator!
Que hoje seja um dia de glória, de paz, de alegria, de produção, de bênção e felicidade para todos nós! Amém!

Não comemos carne de animais pelo mesmo motivo pelo qual não comemos carne humana.

Hoje em dia os seres humanos,
não andam merecendo amor nem dos próprios animais.
(desculpa sociedade)

Amar ao próximo, amar aos animais, consumir com responsabilidade, reciclar o lixo que você usa... que tal começar o seu dia assim!

O mundo somente pertence aos animais e à todos os seres que não destroem o proprio eco-sistema.

Quanto mais eu conheço o ser humano, mais eu gosto dos animais!

Inconscientemente os homens ensinam os animais a não se comportarem como os humanos.