Epígrafe de Amor
Deus Concede aos Seus verdadeiros guerreiros, no Tempo determinado por Ele, todas as conquistas, alegrias e amores, pois os que Amam com todo seu coração ao Senhor, estão dispostos a dar sua Vida pela Glória de Seu Santo Nome!
Não sei qual é a nossa missão e o que está reservado para nós no mundo, mas acredito que desejar o bem é uma forma de amar e atrair para as nossas vidas o desejo de viver momentos que serão eternizados.
Muitos acreditam que existe o mal. Não, meus amigos! O que existe é o desconhecimento do bem. Pratique o bem, constantemente, e o mal irá se dissolvendo lentamente, e com o tempo ninguém se lembrará mais dele.
Eu queria viver uma novela mexicana; onde os mocinhos sempre vencem e o protagonista sempre acaba em um casamento romântico.
"Acreditar de todo o coração que a bondade em palavras gera confiança e a bondade em dádiva gera amor."
Você não pode pegar seus tesouros, suas conquistas e amontoar, subir e tentar tocar a Deus. NÃO! Ele não se impressiona com seu show!
É perfeito poder acreditar que em algum momento na nossa vida,retrocedemos um pouco e vivemos um pouco do que foi passado.
Pensar que á a possibilidade de viver a felicidade de novo é intenso , é simplesmente maravilhoso.
Às vezes você tem que só acreditar que pode acontecer! Sem porem ou por que só tenha fé, não duvide nem pergunte muito apenas só faça! Não deixa sua fraqueza vira a lamina que te apunhala, transforme-a em seu escudo contra o inimigo, nunca se esqueça dela, pois o mundo nunca esquecera!
Ensinar é um dom, que pode ser comparado ao dom da paciência, mas é com a paciência, que se conquista os melhores resultados!
Como eu vou saber se uma mulher gosta de mim ou não?, Eu já acreditei tantas vezes em algo que julguei ser "amor",mas eu apenas fui uma piada.Algumas pessoas não nascem com o dom pra amar,eu acredito que nasce com o dom de nunca ser amado
“A sua limitação não está no que os outros pensam sobre você, mas no que você aprendeu a acreditar sobre si — e isso, pode ser transformado por você, a qualquer momento.”
Vitorioso não é quem possui tudo, mas quem conquista a confiança dos outros. Porque a confiança é um tesouro tão valioso que, mesmo sem ter mais nada, quem a detém tem tudo."
Acreditas na chama do sol,
Acreditas que a paz vai chegar,
Aprecia as flores tão belas
E contempla a luz do luar.
Faz-me sonhar com você,
Faz-me sorrir todo dia,
E ao chegar me abraça,
Tornando mais lindo o meu dia.
Que cada um de nós respeitemos a fé do próximo, que jamais percamos a sede de vencer, que jamais percamos a utopia que mantém as chamas acesas. Que sigamos em frente, quebrando as barreiras do ódio e do preconceito!
Eu acredito que você pode mudar o mundo escolhendo a si mesmo todos os dias. Escolhendo ser você. Escolhendo ouvir seu coração. Escolhendo por amor, não por medo.
Hoje seu coração me conquistou, nada impede de traçar a rota da felicidade, contudo até eu cuidar de mim mesmo.
