Epígrafe de Amor

Cerca de 7932 epigrafe Epígrafe de Amor

Sou exatamente aquilo que acredito que sou, mesmo que alguém diga mil palavras ao contrário.

Eu me gosto bastante e o suficiente...
Para seguir em frente...
Quando? Em quem eu acreditei...
Esta tentando me deixar para trás...
E o tempo é fiel dono de tudo.

Quando você acreditar que não nasceu para ser amado, olhe para a CRUZ!✝️🛐

Desapega...
Releva...
Acredite em si mesma garota.
Você é mais forte do que imagina,
Seus pais a criaram com tanto amor
Para devolveres com tanta dor

Chegou a hora de se impor
De não doar mais o amor
Pois este é nobre, e não implore
Siga em frente e não explore

Sonhe hoje, é conquiste amanhã! 🍃

Acalme o seu coração, vença o “Mar da Aflição”, busque o seu Perdão!

E A CADA PINGO DE CHUVA , OU RAIAR DO SOL ESTAREI EM BAIXO JUNTO A TI PARA CONQUISTAR NOSSOS OBJETIVOS .

Em nossa vida aprendemos a acreditar na beleza, simpatia e bondade da princesa, mas chega um dia em que amadurecemos e olhamos a historia por um angulo diferente e percebemos que quem era realmente verdadeiro era o dragao...

Por você, me tornaria um Ciêntista, descobriria uma fórmula, só para conquistar seu coração.

Cuidado com os galanteadores, os bons de papo e os conquistadores, no começo é só carinho, chega e impressiona, depois abandona.

A noite é fria,
mas o coração é quente.
A vida é difícil,
mas a coragem vence.
A tristeza chega,
mas a esperança prevalece.
Algumas pessoas te abandonam,
outras te confortam.
O tempo passa,
e a verdade te abraça!
Sergio Fornasari

O "modus operandi" do meu coração é rugir feito um leão quando quer conquistar algo, mas miar como um gatinho quando quer pedir desculpas por algo. Quem irá resistir à beleza de uma fera selvagem, ou à fofura de uma bola de pelos?

Não desista de tudo aquilo
que tu quê
Deus está contigo
pra vencer basta ter fé!

Compra-se o que tem preço. O que tem valor conquista-se!

Entre um ganhador e um perdedor, quem vence se glorifica com a desgraça do outro. Assim segue a humanidade, um nasce pra sofrer, enquanto outro rir.

Se você ama, diga. Se você se importa, cuide. Se você quer, conquiste. Se você sentir qualquer outra coisa, faça. Só não deixe seu "inimigo" chegar primeiro e fazer tudo isso com má intenção e ainda magoar quem você mais preza.

Sim. Me recuso a viver pela metade. Sonhar pela metade, acreditar pela metade. Quero o inteiro, o todo, o completo. Quero a luz ou a escuridão. O quente ou o gelado. O muito ou o nada.

Conquistar uma mulher é uma batalha diária que vale a pena cada esforço se você a ama.

na ilusão de conquistar, na loucura das palavras, nos versos que me perco, quando você escreve o que quero ler. Me faz imagina e sentir o que é amor. Mas depois que fecho a página, tudo volta a ser como antes, vazio sem sua presença.

..quando vc deixa o vicio de acreditar, vc percebe q a vida é a unica coisa que importa, dai vc aprecia cada minuto do dia, e cada comodo da casa..