Epígrafe de Amor
Por que eu te amo tanto? Porque esse amor que me faz tão bem pode me machucar tanto assim? Acredite em mim... Me ame como eu te amo.
Uma Vez me Falaram que amor é um sentimento muito forte, Acredite Nisso Por Muito tempo! Ate quando percebi que eu sou mais forte do que o amor, Porque Carrego Esse Sentimento TAM forte em meu coração, e esse amor que eu carrego e TAM forte porque esse amor e por você.
Queria Acreditar Que Seu Amor Por Mim Sera Eterno , Mas Existem Coisas Que Acontece que Me Impede De Acreditar. SINTO MUITO
Hoje em dia acreditar no amor é uma tarefa complicada,por mais que eu seja jovem tento acreditar,o único problema é acreditar no que não existe.
Eu sinto falta daquela conquista daquele amor subentendido. Sinto falta daquela paixão entre os olhares, daquela certeza do amanhã. Sinto falta da especifidade do valor de amar, da credibilidade nas palavras. Sinto falta do amor sentido, não do amor pensado.
O poeta conquista sempre alguém; E quem conquistará o poeta para sempre a não ser o amor por alguém ?
Acreditar que
Que o amor é cego
e não machuca
Sem querer ele doi
No amor eterno
que o mundo tem jeito
que não vai haver violência
acredita na solidariedade
que teremos paz
que o céu existe
que a vida é uma festa
acreditar tanto assim!
em que nas mentiras?
'Sou uma pessoa romântica e acredito no amor. Acredito que você pode achar uma pessoa certa e ficar com ela para o resto da vida. Um relacionamento pode ser eterno, basta acontecer uma mágica entre as duas pessoas'
Procurei minha vida inteira por um amor de verdade, e quando eu não acreditava mais nesse amor, você apareceu e me provou que eu estava errado.
