Epígrafe de Amor
Amor. Porque falo tanto no amor se é algo do qual não acredito? Pois é algo que invejo naqueles que são ingênuos de acreditar em uma mentira tão bem contada para iludir os tolos. Amor é uma troca de interesses e de preconceitos disfarçada, é a mais bela peça de teatro.
Nunca foi amor, só foi um conjunto de ilusões, onde só eu me doei, só eu acreditei e só eu precisei superar!
Tenha esperança, mas, seja perseverante, não desista de acreditar na força do bem e do amor. Enquanto o amor constrói o mal destrói.
O amor é paciente e bondoso. (...) Suporta todas as coisas, acredita em todas coisas, persevera em todas as coisas.
O amor faz loucuras e, às vezes, a cura está onde menos acreditamos haver reticências!
Mas a ciência humana acha que o ponto final é o meio de se chegar lá, quando as aspas ainda voam, soltas em todo lugar!
Nunca acreditei no amor
Até sentir ele
Talvez não tivesse sido como imaginei
Talvez ainda tenha medo de tentar
Mas se pudesse arriscar
Que seja como na primeira vez
Com a garota que eu me apaixonei
Apesar de não saber oque é estar apaixonado.
Hoje acredito na possibilidade do amor; é por isso que me esforço para rastrear suas imperfeições, suas perversões.
Você deixa de se achar insuficiente, quando encontrar o amor próprio e começar a acreditar que você e o suficiente.
17/dez/2020
Amor não é posse é sentimento.
Sentimento não se compra na quitanda
se conquista.
Amor não aprisiona se liberta.
Todo ser que nunca sofreu, não conquistou a evolução. A felicidade, a alegria, o amor,o respeito, o carinho e o amor, saberás o que é quando tudo na realidade da sua vida acontecer exatamente o contrário. E você se permitira viver intensamente cada momento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp