Epígrafe de Amor
Você pode ter mil motivos pra amar uma pessoa com o coração, e acreditar que ela será a pessoa certa. Mais seu cérebro te dará mil e um motivos, provando ao contrário.
Muitas pessoas dizem amar Deus, mas acreditam que vão para o inferno. Isso seria o mesmo que um judeu dissesse que amava Hitler, mesmo sabendo que ia para um campo de concentração.
Amar-te é absorver-te, calcular-te, acreditar-te, confiar assim em ti e no ame nascente e permanente do nosso caminhar.
Ser mulherão não é sobre corpo, é sobre alma.
Sobre vencer sem pisar, amar mesmo ferida,
e continuar com fé, mesmo quando o mundo desaba.
–Purificação
Muitas pessoas vivem sustentando relações que as consomem, acreditando que amar é suportar, que ceder é sinônimo de fidelidade e que o perdão constante é prova de fé. Mas há um limite entre o amor que cura e o amor que adoece.
O homem é feliz quando tem um Deus para acreditar, uma família para amar e amigos para compartilhar.
Aprendi com muito custo a me amar e a me respeitar. E acredite, foram longos anos de aprendizado. O fato é que agora ninguém mais me fere, porque eu estou blindada pelo Sangue de Jesus Cristo vertido na cruz e nem mesmo as pessoas que eu mais amo vão conseguir.
"Quem se ama encontra força para amar e respeitar o mundo — e ainda inspira quem nem acredita mais em si."
Amar, acreditar e se declarar para você é o reinício da sua arrancada necessária para a retomada do seu destino.
Quem conquista com flores tem de saber amar com devoção e atrair com íntima intuição amorosa e relação estável.
Não é somente amar, é fazer valer apena acreditar. Muitos dizem “te amo” sendo que nem ele mesmo sabe se ama de verdade.
Ao te conhecer,não quis saber,não quis te amar...fizeste de tudo até me conquistar...agora que meu coração é seu,pouco te importa as lágrimas de meu olhar...
Saber amar, acreditar é o mais que virtude no que pode se aceitar sem questionar certos sentimentos oferecidos pelo coração;
Entender o tempo no qual não se tem régias para se dominar como queira com imensa esperança que justifica o acontecer da fé;
Os meus sonhos nascem do meu entusiamo em, conquistar, realizar e amar o que desejo, de uma forma apaixonante e fiel, com Desapego, dedicação, disciplina e determinação!
Amar é viver, Viver é acreditar no impossivel, Sonhar é Prosperar....
Eu sei que nada sei, Só sei q te curto bué
