Epígrafe
..."Melhor é acharmos motivação nas nossas vontades do que nas nossas desculpas."... Ricardo Fischer
Da dificuldade faço minha motivação, só não duvida da minha capacidade.
Quem desacreditava, hoje vejo as cara.
Sua felicidade pode estar no sucesso de pequenas conquistas e proezas que acontecem ao longo do dia. Se o seu dia foi
agitado, reflita! Se foi calmo, repense! Se foi feliz, agradeça a força maior! Se foi triste, motive‑se com seu aprendizado.
Pessoas brilhantes não são aquelas que conquistam o sucesso, mas suas atitudes depois que o conquistam é que definem se são ou não pessoas iluminadas.
A maior maldade que você pode fazer a si mesmo é acreditar que o sucesso e o reconhecimento não são para você. E o pior: Fingir estar feliz e satisfeito pelo que deixou de conquistar.
Se você quer conquistar grandes coisas na vida! Lembre-se dessa frase diariamente: SUCESSO É A ÚNICA OPÇÃO!
"Aproveite enquanto é jovem para ir em busca do seu sucesso e conquistas. O tempo e a idade lhe retirarão toda a vontade deste esforço"
(Erzenildo)
Seu valor não se resume em suas conquistas... mas sim na sua dedicação!
Fracasso e sucesso é relativo, mas com o esforço vem a confiança.
confiar através da sua dedicação, supera qualquer auto-estima.
"Sucesso se me medo pelo quanto você se entrega para vencer suas limitações, pois conquistas são apenas as respostas às suas ações."
"Você é o único responsável pela sua felicidade e sucesso, então acredite em si mesmo e vá atrás dos seus sonhos."
Não viva sem sonhos. Eles são combustíveis para driblar o fracasso, e com êxito o sucesso conquistar.
O tamanho do seu sucesso não se mede pelos ganhos, bens e conquistas, mas sim pela soma das renúncias.