Epicuro Felicidade
Quando o Flamengo vai bem, parte da minha felicidade se completa, quando Flamengo vai mal, me sinto forte, paciênte, confiante e intuitivo para seguir pois sei que a vida se vence com trabalho e batalhas até que cheguemos a glória no momento certo. Já sou feliz e satisfeito por ter nascido Flamengo, minha melhor herança, pertenço a uma Nação que me faz ser favorecido pela boa sorte. A Nação Rubro-negra Flamenguista.
Parece inacreditável e é. Meu mundo em suas mãos, minha felicidade é toda sua. Acredite, se hoje sou inteiramente feliz foi você quem conseguiu me deixar assim. Hoje fazemos 1 ano, e eu me lembro como se fosse ontem...E quem diria, não? Nós. Demos certo de verdade, engraçado. É como se fossemos norte e sul, quente e frio, branco e preto, dia e noite. Mas a maioria das pessoas costuma dizer "os opostos se atraem", só que eu ainda acho que existe um erro nessa frase, não é que os opostos se atraem, é que eles se completam.
Há exatamente um ano atrás nem eu acreditava na gente, mas você me fez mudar, em tudo. Nas minhas opniões e nos meus pontos de vista. Eu cresci com você, te vi se tornar melhor, nós brigamos, nos acertamos, sorrimos, choramos, brincamos.
E meu amor, tenha sempre a certeza de que eu vou estar do seu lado sempre e pra tudo. O que eu puder fazer pra te ver sorrir, pra te ver bem eu vou fazer. Afinal, se você estiver feliz eu vou estar feliz.
"É que mesmo na distância eu quero estar presente."
hoje não me preocupo com o que não vai me trazer felicidade e paz, não me preocupo com apenas um corpo sem cabeça, uma beleza que não brilha, uma amizade sem vivência, uma paixão sem razão, uma visão ignorante, um coração não estonteante.
Hoje quero evoluir e amar sem me preocupar, andar e respirar aquele belo ar, quero rir na boa e dançar a toa, viver e amar como se não houvesse o amanhã!
A felicidade é a "recompensa" de um propósito realizado, independente de qual for.É o efeito de uma causa voluntária, não é simples acaso..
_ O que você quer de mim?
_ A sua felicidade.
_ E se a minha felicidade for você?
_ ....
_ Então serei triste pra sempre?
Foram tantas palavras, tantas promessas, palavras estas que me fizeram acreditar que desta vez era pra valer,
o acontecido me faz pensar tudo de ruim, mas ao rever nossa conversa, meu coração diz pra me acalmar.
Que saudade?
Que vontade de ouvir você dizer:
_ Estou voltando pra te buscar ou estou voltando pra ficar com você. Vim aqui pra te fazer feliz.
Esta foi uma das suas primeiras promessas...
Ser feliz a partir da felicidade dos outros, mesmo nas piores circunstâncias, este é o segredo da verdadeira felicidade.
Em meio a esta produção sedutora carioca, tem gente insegura e inquieta mostrando alguma felicidade.
Espero que tenha suficiente felicidade para fazer-te doce
Suficiente motivo para fazer-te forte
Suficiente esperança para fazer-te viver e seres feliz a vida eterna.
Adoro-te deve ser AMOR
A felicidade deveria ser mais simples, mais acessível, mais disponível...A felicidade deveria mesmo era ser vendida em cápsulas em qualquer lojinha de esquina, para a nossa alegria!
"Uns dizem que a felicidade mora ao lado, porém mesmo assim fogem dela. outros dizem que a felicidade não existe , mas sempre estão em sua busca."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp