Epicuro Felicidade
053-"O Sofrimento, em geral, tem um papel mais forte no computo da felicidade do que o Prazer. (Jocax)"
Aos que vão, desejo paz.
Aos que ficam, desejo felicidade.
Aos que vão e vêm, desejo o caminho sonhado.
A todos, desejo o amor.
Ninguém consegue ser feliz destruindo a felicidade dos outros.
Sim, isso é fato, de início pode até dar certo, mas depois às conseqüências do que se plantou vai vir.
Se isso aconteceu com você, não perca as esperanças, você foi o certo e fez o certo, quem partiu não foi você, siga em frente e aprenda que a vida é feita de escolhas, despedidas e encontros repentinos, o momento é delicado, você estava no caminho e de uma forma brusca foi arrancado a viver algo que nunca imaginou, e sonhou.
Mas acredite e guarde essa fé no amor, o futuro tem algo extraordinário esperando por você, persista, amor não correspondido não é sentimento, é semente, plantou colheu!
Tô do dia, Todo dia!
Uma hora, noite
Uma hora, dia
Felicidade, tristeza, alegria
Uma gota de chuva
Uma gota de água
Todo dia
Todo dia
O dia todo
É um chamego bobo
Um louco alvoroço
A felicidade é um estado da alma
É quando se tem um coração confiante e em paz de espirito
É nescessário encontrar em si os obstáculos que o impede em alcançar
E tenha a certeza que ao tomar uma atitude e se libertar desse mal em espirito encontrara a porta da felicidade
Meu olhar se orvalhou
Não suportando a saudade
Mas agora ele já chegou
Com abraços de felicidade...
Boa noite queridos amigos!
melanialudwig
A felicidade não está fora de você. A felicidade está dentro de você. Não é o que você têm e sim o que você É.
"A felicidade é como pássaro fugaz, e por isto, não devemos tentar prende-la, apenas admirar sua beleza!"
A felicidade é um menino
traquino jogando bola .
Florindo nos olhos
a eternidade do seu instante
sem pressa
sem preocupação
sem julgamento
sem querer saber se existe mesmo destino .
Alguém já disse que a felicidade é o que todos desejam... É o que poucos têm... É o que ninguém tem sempre e que todos pensam que só os outros é que têm.
A felicidade são os instantes que esquecemos do tempo por estar ocupados demais vivendo intensamente a vida.
Vivemos num mundo cheio de curtidas, mas com pouca felicidade genuína. Muitos compartilhamentos e muita solidão. Nunca testemunhamos tanta gente sofrendo de transtornos mentais como depressão, Burnout, síndrome do pânico, dentre outras. O maior desafio da nossa geração é aprender a lidar com si mesma, com as próprias emoções.
Alguns dias nunca chegarão, por isso a felicidade não pode ser adiada, e a casa não deve ser construída somente com cédulas, mas sim com a atenção e a presença de quem amamos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp