Epicuro Felicidade

Cerca de 39864 frases e pensamentos: Epicuro Felicidade

062-"A felicidade é trilhar o caminho da perpetuação genética" (jocax)

Inserida por jocax

053-"O Sofrimento, em geral, tem um papel mais forte no computo da felicidade do que o Prazer. (Jocax)"

Inserida por jocax

047-"O Problema da morte é a felicidade que deixará de ser sentida.(jocax)"

Inserida por jocax

Não venha escurecer a minha felicidade.
Converta esse esforço em clarear a sua.

Inserida por MariaAlmeida

Aos que vão, desejo paz.
Aos que ficam, desejo felicidade.
Aos que vão e vêm, desejo o caminho sonhado.
A todos, desejo o amor.

Inserida por MariaAlmeida

Meus lábios exalam felicidade, quando em Ti, Senhor, estão os meus olhos, e também o meu coração.

Inserida por LyuSomah

Ninguém consegue ser feliz destruindo a felicidade dos outros.
Sim, isso é fato, de início pode até dar certo, mas depois às conseqüências do que se plantou vai vir.
Se isso aconteceu com você, não perca as esperanças, você foi o certo e fez o certo, quem partiu não foi você, siga em frente e aprenda que a vida é feita de escolhas, despedidas e encontros repentinos, o momento é delicado, você estava no caminho e de uma forma brusca foi arrancado a viver algo que nunca imaginou, e sonhou.
Mas acredite e guarde essa fé no amor, o futuro tem algo extraordinário esperando por você, persista, amor não correspondido não é sentimento, é semente, plantou colheu!

Inserida por srgoullart

Tô do dia, Todo dia!

Uma hora, noite
Uma hora, dia
Felicidade, tristeza, alegria
Uma gota de chuva
Uma gota de água
Todo dia

Todo dia
O dia todo
É um chamego bobo
Um louco alvoroço

Inserida por Sauglo

Se a liberdade é a tua felicidade, que assim seja, minha será também, por te desejar feliz.

Inserida por MariaAlmeida

A felicidade é um estado da alma
É quando se tem um coração confiante e em paz de espirito
É nescessário encontrar em si os obstáculos que o impede em alcançar
E tenha a certeza que ao tomar uma atitude e se libertar desse mal em espirito encontrara a porta da felicidade

Inserida por luciaalves07

"O intelecto é inimigo da felicidade."

Inserida por Osabiok

``Felicidade é um tesouro,o qual só achamos nos outros,quando encontrarmos primeiro em nós´´

Inserida por ColaresFilho

Meu olhar se orvalhou
Não suportando a saudade
Mas agora ele já chegou
Com abraços de felicidade...

Boa noite queridos amigos!

melanialudwig

Inserida por MelaniaLudwig

A felicidade não está fora de você. A felicidade está dentro de você. Não é o que você têm e sim o que você É.

Inserida por DamiaoMaximino

"A felicidade é como pássaro fugaz, e por isto, não devemos tentar prende-la, apenas admirar sua beleza!"

Inserida por darielasantos

A felicidade é um menino
traquino jogando bola .

Florindo nos olhos
a eternidade do seu instante
sem pressa
sem preocupação
sem julgamento
sem querer saber se existe mesmo destino .

Inserida por Paulamonteiro

Alguém já disse que a felicidade é o que todos desejam... É o que poucos têm... É o que ninguém tem sempre e que todos pensam que só os outros é que têm.

Inserida por marinhoguzman

A felicidade são os instantes que esquecemos do tempo por estar ocupados demais vivendo intensamente a vida.

Inserida por rvitorino

Vivemos num mundo cheio de curtidas, mas com pouca felicidade genuína. Muitos compartilhamentos e muita solidão. Nunca testemunhamos tanta gente sofrendo de transtornos mentais como depressão, Burnout, síndrome do pânico, dentre outras. O maior desafio da nossa geração é aprender a lidar com si mesma, com as próprias emoções.

Inserida por rvitorino

Alguns dias nunca chegarão, por isso a felicidade não pode ser adiada, e a casa não deve ser construída somente com cédulas, mas sim com a atenção e a presença de quem amamos.

Inserida por Poesiasgold

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp