Epicuro Felicidade

Cerca de 39840 frases e pensamentos: Epicuro Felicidade

A cada conquista uma felicidade mas a cada felicidade uma tristeza,mas em cada tristeza uma alegria a cada alegria uma lágrima a cada lágrima uma dor mas em cada dor uma pessoa diferente em nossa vida que nos ajuda a fica cada fez mas forte para poder supera as barreiras e obstáculos que existem .porisso hoje eu sou o que sou por que você me ajudou a ser eu .

Inserida por juilton

A CORRUPÇÃO É UM CRIME QUE CONDUZ OS HOMENS A UM ESTADO
DE FELICIDADE INJUSTA.

Inserida por laplace.rodrigues

No fundamento do amor a felicidade tem primeiro plano, quer dizer, como você pode amar sem felicidade!...ou se a felicidade está no amor estão fritos os solitários.

Inserida por Paulo-Santana

Felicidade é ouvir todos os dias: Papa, eu te amo muito.

Inserida por ricardolima

Nenhum de nós tem garantia de felicidade futura. Quem
trabalha hoje em seu benefício tem mais possibilidade
de alcançá-la.

Inserida por laplace.rodrigues

a vida é apenas um belo sonho que desejamos transformar em felicidade inacabavel...

Inserida por pensadorjrba

Quando a felicidade toca a campainha da sua casa, não espere que ela faça mais de 3 ding dong, pois no 4 ela vai embora e não deixa recado.

Inserida por jikashow

O Segredo da Felicidade está no coração das verdadeiras amizades.

Inserida por edangelysdias

A felicidade não é um caminho único, e sim uma meta com muitos caminhos!!

Inserida por Nil12

Descobri a força de um sorriso, descobri o enorme tamanho que a felicidade pode atingir, descobri o medo de perder, descobri o que a saudade pode levar a fazer, descobri que o cuidado com quem se ama é sempre pouco, e a atenção é sempre toda, descobri que a vontade de ta sempre junto não tem limite, descobri como é sonhar acordada, e viver aquele sonho no mesmo momento, descobri o verdadeiro valor de um abraço bem apertado e aconchegante, de nem querer mais soltar, descobri a importância da química de um primeiro beijo e também a importância dos que vêm em seguida, descobri que telepatia realmente existe, descobri que um olhar me faz sorrir mais que muitas palavras, descobri o quanto é bonito ser alegre, o quanto é saudável viver bem e intensamente, descobri que fazer alguém feliz é emocionante e me faz querer sempre viver mais e mais, pra ta sempre ali do lado... to descobrindo muita coisa, descobrindo o que é o amor (:

Inserida por CaRiedel

TOME ATITUDE E SAIA EM BUSCA DA FELICIDADE...OU ENTÃO DEIXE-SE CONVENCER DE QUE ESTA É A MELHOR VIDA QUE VOCÊ PODE TER!

Inserida por tatinick

A maior felicidade é a vida.Cuide bem da sua vida pois ela é preciosa.

Inserida por lmr

Porque depois de tantos porquês não há nada mais justo que a felicidade simples, ainda que ela dure pouco, ainda que enlouqueçamos depois dela, ainda que faça sentido só por aqueles segundos e depois não mais.

Inserida por tamebertolla

A felicidade da Humanidade se esvai pelos ralos da vida.

Inserida por diegomm

Quem faz os outros felizes acaba sendo a ferramenta da felicidade dos outros e de si mesmo.

Inserida por Benigno

A felicidade é a alegria disfarça porque talvez nunca chegue a ser contínua..

Inserida por Prismada

Procura-se a felicidade

Para que se possa encontrar a felicidade, primeiro você deve saber o que afinal de contas é a felicidade. Se procurar no dicionário terá um significado, mas nem de longe ela explica o que é a felicidade, não expressa suas vertentes e ramificações. Explicar a felicidade é algo tão complicado que algumas pessoas passam uma vida tentando e em vão são seus esforços. Seria preciso uma vida para encontrar a felicidade e uma outra para que se pudesse explicar, felicidade são cinco sílabas, mais que isso, dez letras, que sozinhas não dizem nada, mas quando na ordem correta expressam um estado de ser e do ser. Segundo o dicionário é o ato ou efeito de ser feliz, uma explicação muito vaga, que gera ainda mais dúvidas. A felicidade é tão simples, mas ao mesmo tempo há tanto por fazer antes de consegui-la que muitos desistem antes de obtê-la. A frase está escrita da seguinte forma: “Não desista de algo que é felicidade para você”, isso significa que não há apenas uma forma de felicidade, mas, “Felicidade é sorrir?”, sim e não eu respondo, sim porque a felicidade é um motivo para se sorrir e não porque nem todas as pessoas felizes vivem a sorrir, algumas são mais sérias que outras, a felicidade por diversas vezes é confundida com o sorriso, é absolutamente normal, porém o sorriso nesse caso está ligado a diversão e não a felicidade.
No adeus não espere encontrar a felicidade, ela nunca está acompanhada da tristeza, a felicidade não é solitária nem se pode obtê-la plenamente sozinho, para que se encontre a felicidade, às vezes é preciso andar um ano, um mês, meio século e ainda assim não se tem a certeza de encontrá-la. Há pessoas que procuraram por diversos anos em vão, passaram por diversos lugares, conheceram milhares de pessoas e ainda assim não encontraram a felicidade, pelo menos não repararam, eles podiam ter resvalado com a felicidade uma porção de vezes e ainda assim não iriam ver, tamanha era a vontade de encontrá-la.
Felicidade pode ser uma pessoa, imagine a pessoa mais importante que você conhece, agora imagine essa pessoa vindo ao seu encontro depois de dez anos, isso também é a felicidade, a felicidade do reencontro, para que se consiga esse tipo de felicidade é essencial que haja saudade. Essa tal saudade só se obtém depois de ser feliz pelo menos uma vez.
Felicidade pode ser um lugar, mesmo o lugar mais horrendo do mundo é capaz de trazer a felicidade, a beleza do lugar nada tem a ver com a felicidade, basta que haja boas lembranças para que se tenha saudade e conseqüentemente a felicidade.
Felicidade em fazer o bem, também é uma forma de felicidade, uma das mais nobres que existem, ela se chama piedade, e por falta de outro tipo de felicidade, ajuda pessoas nessa difícil tarefa de encontrar a felicidade.
A felicidade dos outros também pode ser a nossa felicidade, mas se vivermos toda nossa felicidade em função da felicidade dos outros, por conseqüência não chegaremos a encontrar nossa felicidade plena.
Religião também é felicidade, uma felicidade que faz compreender, esse tipo de felicidade está presente nas grandes catedrais e nos pequenos salões. Geralmente quem procura essa felicidade por diversas vezes teve outros tipos de felicidade e agora busca a resposta para a felicidade, mas a felicidade não faz perguntas, não há porque procurar respostas quando não se têm perguntas.
O som da felicidade é mais um ruído que um som, quase que um suspiro, ele é tão baixo e mesmo assim tantos conseguem ouvir, o contrário também acontece por vezes a felicidade grita e ninguém consegue ouvir, é típico da felicidade fazer com que só aqueles dispostos a passar por suas provações possam vê-la e ouvi-la .
“Felicidade está à venda?” A felicidade é tão rara que se propusessem vendê-la, o estoque acabaria em menos de um minuto. Não se pode pagar pela felicidade, não sou hipócrita a ponto de dizer que o dinheiro não traz felicidade, ele traz, mas o período que essa felicidade dura é muito curto e a sensação de felicidade esvaem-se assim como o dinheiro que se gasta, essa felicidade é falsa.
Depois de dito tudo isso podemos chegar a conclusão que: para os que erram a felicidade é o perdão, para os que lembram é o esquecimento, para os que amam é a reciprocidade do sentimento pela pessoa amada, para os que têm sede de saber são os livros, para os que não gostam de onde moram é o começo em um novo lugar, para os insatisfeitos com seu trabalho é um novo emprego, para um pai é um filho, para os que não têm tempo é um minuto, para os que têm tempo de sobra é algo para se ocupar, para os campeões é a vitória, para os conquistadores é um sorriso, para os que padecem de alguma doença é a cura, para os pobres é uma moeda, para os ricos o sentimento que se compra, para os que se vendem felicidade não existe.
Depois de muito fazer é provável que você resvale com a felicidade pelo menos uma vez em sua vida, se isso acontecer ela segurará tão firme em sua mão que provavelmente nunca mais solte. Mas cuidado a felicidade não tolera todos os erros, ela é o perdão, mas não pode perdoar a tudo, ela é bonita até séria, a maior virtude da felicidade é que qualquer um pode tê-la, para isso é preciso procurar muito, se esforçar muito, trabalhar muito, aprender muito e sobretudo ensinar muito, se fizer isso a felicidade sorrirá pra você, e será sua eterna amiga. Mas é difícil ser amigo da felicidade, pois erramos, até eu erro, sempre quero mais da felicidade. Assim sendo, sempre estou a buscar a mesma amiga, a felicidade plena, que só os sábios encontram, e que pelo visto não vou encontrar tão cedo. E você, já encontrou a sua felicidade?

Inserida por Sivas

...Se eu tivesse que definir a palavra FELICIDADE, iria adicioná-la ao sinonimo de SER MAE. Você pode ter tudo na vida, voce pode ter vivido de tudo um pouco, você pode ser quem almejou ser, mas se você mulher não é mãe, ainda não experimentou do melhor dessa Terra. É aqui que eu alivio meu cansaço, que eu busco forças pra lutar. É aqui que eu rio, brinco e sonho. É a minha maior luta e a minha maior conquista. Eu tenho um Deus supremo, uma familia linda, um amor verdadeiro e maduro, um trabalho pra dignificar. Eu tenho amigos, bens e saúde. Mas de nada tudo isso valeria tão a pena se não existisse em minha vida esse pequenino Ser, que me faz ser a pessoa mais completa, realizada e feliz desse mundo. Matheus, você é a Felicidade maior do meu mundo....

Inserida por Carolestevam

A chave da felicidade está no mesmo lugar onde você deixa a coragem pra lutar por aquilo que se acredita.

Inserida por davignunes

De tudo a felicidade
Que gera a lembrança
De tua imagem farta
A saudade é tanta

De tudo um pouco do nada
Que me restam poucos dias
Se milhares de imersos
Refazem a Sabedoria Divina...

De tudo uma gratidão imensa
A vida finda e as dores também
O que será que faz-me assim ?

De nada sei quando tudo é
O resumo inexato e impróprio
Da vida misteriosa e corrida...

Inserida por zacum

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp