Epicuro Felicidade

Cerca de 40157 frases e pensamentos: Epicuro Felicidade

A chave da sua felicidade
é de sua responsabilidade,
não a deixe nas mãos
de mais ninguém!

Inserida por RosangelaZorio

É no exercício da profissão que, em grande medida, encontramos a felicidade sem a ilusão de que, através dela, ganharemos o reino do céu. Talvez, até mereçamos mais o inferno.
Mas, uma coisa é certa: Melhor acreditar no ofício do que na hipótese dualística do bem e do mal.

Inserida por Il-pensamento

As pessoas tem como definição de felicidade, momentos. Defina suas netas de vida e a cada cumprida, momentos, se multiplicam.

Inserida por Dansantana

Apenas existimos...

A felicidade é apenas momentos...
Em que existem Tudo e Nada em simultâneo...
Que se acaba
Quando os sonhos se destroem...
Em que nós apenas Somos...
A estrada é estreita e longa
Quando olhos se perdem...
À procura do que se esperou...
Apenas existimos com o nosso sentir
No amor não existe escala de tempo
E a emoção é intensa
Nós poderemos estar em mares distantes
Mas o que vivemos... Continua nos corações
E nas lembranças mais doces
Mas tu sempre poderás sentir o meu amor
Talvez seja o acordo do alvorecer
Uma luz que se acende no peregrinar da vida
É assim que refugio o destino
Nos braços de um novo dia...!

Inserida por celinavasques

A inveja também tem facebook, não poste sua felicidade !

Inserida por mestrearievlis

É preciso acreditar.... a Felicidade, existe.

Inserida por mestrearievlis

Outono

Um outono, assim, todinho pra mim
Mais outono início, mais outono fim
E a felicidade pra seguir...

Quero um outono com sabores zil
Que venha quente, mas que venha frio
Uma estação pra encontrar o abril

Inserida por RaymeSoares

Para cada felicidade conquistada existe sempre uma pessoa que coloca em dúvida nosso sucesso. Moral da história, o mundo é assim, conviva.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Se você ta feliz e em sua felicidade não consta em fazer mal ao próximo... que mal tem? A sua alegria pode ser diferente da minha. Mas ela ta errada? Para que vou perder meu tempo julgando, sendo que é melhor sentir o prazer de me alegrar com a sua felicidade.

Inserida por Vjnr

Boa noite!!!
Que a felicidade de hoje, seja o entusiasmo de amanhã.

Inserida por Shirleimiriam

Não subestime a dor que sente. Somente ela será capaz de lhe colocar diante da felicidade...

Inserida por OSMANFREITAS

Quem tem muita pressa na vida, acaba morrendo sem conseguir enxergar a felicidade.

Inserida por Pedrogrinaldi20

A felicidade é tudo, e para ser feliz você não precisa de nada!

Inserida por LeandroAkino

O melhor emprego é aquele em que você fazer com que sua felicidade, tenha um retorno financeiro. Deste jeito não existe segunda-feira como pior dia da semana. É obvio que nem todos os dias são perfeitos... Mas as chances de seu dia serem horríveis, caem drasticamente. Afinal você não gasta muito para ser feliz, já que o amor pela sua profissão faz isso por você.

Inserida por Vjnr

Viva a vida ao máximo e espalhe a felicidade!

Inserida por LeandroAkino

A felicidade, assim como os outros sentimentos, não existe, você a inventa, não tem um padrão, por isso é algo único de cada pessoa.

Inserida por LeandroAkino

Não existe felicidade sem um pingo de loucura.

Inserida por LeandroAkino

Veja: hoje eu estou colocando diante de você a vida e a felicidade, a morte e a desgraça. / Se você obedecer aos mandamentos de Javé seu Deus, que hoje lhe ordeno, amando a Javé seu Deus, andando em seus caminhos e observando os seus mandamentos, estatutos e normas, você viverá e se multiplicará. / Todavia, se o seu coração se desviar e você não obedecer, se você se deixar seduzir e adorar e servir a outros deuses, / eu hoje lhe declaro: é certo que vocês perecerão! / Hoje eu tomo o céu e a terra como testemunhas contra vocês: eu lhe propus a vida ou a morte, a bênção ou a maldição. Escolha, portanto, a vida, para que você e seus descendentes possam viver, (Deuteronômio 30, 15-19)

Inserida por pensandogrande

Primeiramente a felicidade está em cuidar de si mesmo e depois cuidar das pessoas que você ama.

Inserida por gabrielvieiraaraujo

O ter dinheiro não pode ser visto como o centro da felicidade, há melhores coisas que podem nos deixar feliz do simples moedas ou notas no bolso.

Inserida por Furucuto