Enxergar

Cerca de 5217 frases e pensamentos: Enxergar

Ver de uma perspectiva irrisória, sempre será aclamada;mais pra enxergar um palmo na sua frente deve-se tirar a venda...

Inserida por fabianorosolen1

Não basta olhar o horizonte, é preciso enxergar as possibilidades!

Inserida por AuracileneRocha

O amadurecimento nos faz enxergar aquelas pequenas coisas que ainda precisam de mudança.

Inserida por Liandi

Ter fé é enxergar a possibilidade na ausência total de sua capacidade.

Inserida por TYMonteiro

A DES-EXISTÊNCIA

Enxergar a vida e seus acontecimentos do ponto vista de quem está apenas vivendo uma existência terrena passageira seria um ideal de vida, mas na prática nos envolvemos e vivemos intensamente e muitas vezes levamos a pior e nem sempre lidamos bem, principalmente quando se trata de decepções e contrariedades de toda a vida em relação aos nossos botões.

Duas pessoas no planeta e nós já temos motivo para divergências. E daí surge o sentimento que pode ser duradouro ou não, mas que tem consumido existências comprometendo até mesmo o sentido da vida. O ÓDIO.

Aquele que odeia des-existe. Desiste de ser, pois existe para não viver, e sem amor resta-lhe apenas des-existência. E nesse estado há apenas a morte como cenário para a vida.

Aquele que odeia traz em si a obsessão de que só terá vida plena quando for compensado pela perda causada. E quando esperar em Deus não é mais uma opção no coração de quem odeia, parte então para o justicismo.

Então vem a morte daquele que intenta o mal. Causar danos ao “inimigo” vira o objetivo da “não vida”.

Quem confia em Deus não consegue odiar, assim como também não consegue não amar de alguma forma o seu irmão. Nem que seja como expressão da misericórdia na hora da vingança.

O amor é a única crença existencial estabelecida por Jesus e na mesma medida, o ódio a maior blasfêmia.

O ódio cega o entendimento, impede orações e nega a Deus, pois Deus é amor. E quem pode viver sem amor?

Não permita mais que o mal causado te impregne com trevas e se despoje de tudo que te causa dor e siga em frente sem olhar para tras.

Adiante de você está a vida que Deus lhe reserva.

Siga em frente!

Inserida por samuel_ribas

Para olhos que nasceram flor é muito difícil enxergar pedra.

Inserida por ednafrigato

As coisas meio que dependem de seu ponto de vista, do que você vê e do que quer enxergar, aliás... A realidade é sua.

Inserida por isacfb

Na cidade é quase impossível ver as belezas dos céus, as nuvens de poeira nos impede de enxergar as maravilhas celestiais. A um tempo atrás pude ver com mais detalhes os céus e percebi que fazemos parte de algo muito maior do que imaginamos, talvez essa tenha sido a minha certeza de estamos conectados com o universo e isso nos torna ainda muito mais próximos um do outro, mesmo tão longe.

Meus pensamentos

Inserida por meuspensamentosBruno

A cruz nos leva para o caminho da simplicidade e humildade. A cruz de Cristo nos faz enxergar o Reino de Deus e não o ego humano! Graças e mais graças ao nosso Eterno Senhor que nos deu a graça da cruz de Cristo!

Inserida por alcindo_almeida

A felicidade está intimamente ligada a sua forma de enxergar a realidade diante de seus olhos, não vê-la, senti-la.

Inserida por debora_coelho

Errar, todos nós erramos, mas nem todos reconhecem seus próprios erros e buscam enxergar somente os erros dos outros.

Inserida por Cacio01

Quando se olha com amor não é necessário usar lente de aumento; o amor é especialista em enxergar miudezas, principalmente as que estão do lado de dentro.

Inserida por ednafrigato

Perfeição não é símbolo de padrão ético do ser, perfeição é a maneira de enxergar o erro na forma do crescer, do aprender, do melhorar, do ser feliz na essência do que se é.

Inserida por rogeriomacenaa

Senhor,
Concedei-me serenidade para enxergar, mesmo onde não consigo ver...
E fé para acreditar, que isso pode acontecer!

Inserida por LindaAlmeida

“Às vezes, um simples momento de reflexão, é tudo de que precisamos para enxergar a vida com outra percepção.”

Inserida por samuellopespensador

A gente percebe que já cresceu quando perde o medo de lutar, quando passa a enxergar a face da vida sem maquiagem. A gente percebe que já cresceu quando a inocência deixa de existir dando lugar a descoberta de maldades, de soberbas, de invejas, de enganos e diversas frustrações que a vida não deixa passar. Mas é assim... Não há como fugir do que a vida é.

Inserida por rogeriomacenaa

Quando somos verdadeiramente bons a tendência é sempre enxergar o que há de melhor nas pessoas.

Inserida por maurilio_martins

Quando não souber o que fazer, tente enxergar além de você.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Parei para ver o mundo com os seus olhos
Comecei enxergar tanta beleza lá fora
Larguei aquela farda de orgulhosa
Peso mais leve, semblante alegre
É assim que pretendo ser daqui pra frente
Para cada ação ruim, o bem possa bani-la
É acreditando que as coisas acontecem
Semeando coisas boas que o coração se enobrece
Progresso pra nós, sucesso pra nós
Pensaremos menos em “eu”
Pensemos mais em nós! JuMS

Inserida por julia_siqueira

A liberdade de um pássaro
é como um cego que volta
a enxergar.
É o regozijar de uma vida
Sem se lamentar.
A liberdade de um pássaro
É muito mais que voar.
É o doce gesto de assobiar.
A liberdade de um pássaro ,
Se assemelha com cantos
Na beira da fogueira a luz do luar.
Mais quem não sabe se livre
Tampouco sabe amar.

Inserida por Lucilenecarsoso

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp